Sob forte calor no CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz comandou um treinamento coletivo que encaminhou o time do São Paulo para enfrentar o Oeste, neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM: Jucilei tem rescisão com o São Paulo registrada no BID da CBF; jogador está sem clube
A atividade foi fechada, mas o treinador fez um trabalho tático bastante detalhado, parando diversas vezes para orientar os jogadores e simular situações de jogo. A saída de bola da equipe também recebeu atenção de Diniz.
O treinador ainda realizou um trabalho de finalizações em dois momentos do treino. No começo e no final, quando os jogadores realizaram chutes frontais. A produção ofensiva tem sido um grande problema. Apesar de criar muitas situações, o time tem feito poucos gols. Foram apenas seis em seis jogos.
Fernando Diniz ainda tem duas dúvidas para o jogo contra o Oeste, no sábado. Igor Gomes pode ganhar uma chance como titular. Neste caso, Hernanes pode ir para o banco. Coincidentemente, o treinador conversou com o jogador individualmente nesta quinta-feira.
A outra é em relação ao aproveitamento de Antony. O atacante ainda depende da assinatura do contrato com o Ajax para o São Paulo fechar um seguro para garanti-lo em campo até sua apresentação aos holandeses no meio do ano. A tendência é que ele seja novamente desfalque, assim como no clássico com o Corinthians.
A provável equipe é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes); Pablo (Antony), Pato e Vitor Bueno.
O São Paulo soma nove pontos e está na terceira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista, atrás de Inter de Limeira e Mirassol, primeiro e segundo, respectivamente, com a mesma pontuação da equipe de Fernando Diniz.
Diniz, SãoPaulo, escalação, Paulistão
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025