LEIA TAMBÉM: Números de uma década: Veja os atacantes que tem as melhores médias de finalização de 2010 até 2020.
A informação é do jornalista da ESPN Brasil Jorge Nicola em seu blog no portal "Yahoo!". De acordo com a postagem, Sampaoli disse que a chegada de "no máximo três reforços" colocariam o São Paulo na briga por qualquer título da temporada. Nicola revela que Sampaoli, encantado pela força do elenco, até demonstrou vontade de assumir o time do Morumbi. Seu nome foi até sugerido por um dirigente na virada do ano, mas a diretoria bancou a permanência de Fernando Diniz.
Vale lembrar que Jorge Sampaoli já foi especulado no São Paulo, mas no passado. Em 2015, o então presidente Carlos Miguel Aidar ofereceu um contrato "em branco" para o argentino, que recusou porque estava no comando da seleção chilena.
Opinião: Jorge Sampaoli é um grande treinador e demonstrou isso no ano passado. Mas o São Paulo gastaria um dinheiro desnecessário e que não possuí para trazer o argentino, Além de quebrar todo o trabalho de Diniz no qual tem a confiança dos atletas. O maior prejudicial do tricolor nos últimos anos foi a constante mudança no cargo de técnico, não é necessário mudar de novo. Sampaoli sim, mas não agora.
LEIA TAMBÉM: Relembre: O retrospecto do São Paulo em clássicos na era Leco
São Paulo, sampaoli, treinador, elencp
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025