LEIA TAMBÉM: Antony será a terceira venda mais cara da história do São Paulo
Antony foi para o Pré-olímpico ajudar a seleção brasileira a garantir uma vaga nas olimpíadas de Tóquio deste ano e não fez a pré temporada com o restante do clube. Na sua ausência, o primeiro a ganhar oportunidade foi Helinho que acabou se machucando na segunda partida no clássico contra o Palmeiras. Depois disso foi a vez de Alexandre Pato herdar a vaga do garoto. Porém, o camisa 7 começou a jogar mais centralizado e Pablo começou a atuar pelas alas. Everton, Toró e Brenner também disputam o espaço que futuramente estará aberto.
Uma opção que o tricolor pensa, não para de imediato, mas para o futuro, é a subida de Galeano para os profissionais. O jogador se destacou na copinha deste ano e nas competições de base do tricolor. Contudo, o futuro do atleta no Morumbi é uma incógnita. Galeano é foi revelado e pertence ao modesto Club Rubio Ñu, de seu país natal, e está emprestado no São Paulo. Caso a diretoria decida contratá-lo em definitivo, terá que desembolsar cerca de R$ 2,8 milhões para adquirir 60% de seus direitos econômicos, segundo o Uol Esportes.
O paraguaio despertou o interesse são-paulino em 2017, após a disputa do Sul-Americano Sub-17. Naquela oportunidade, a seleção do Paraguai acabou invicta e o jovem foi considerado umas das revelações, apesar de balançar as redes apenas uma vez em sete partidas. O bom desempenho no torneio garantiu a classificação para o Mundial da categoria a Albirroja.
São Paulo, Antony, substituto, galeano
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025