LEIA TAMBÉM: Início animador: Tricolor é um dos três times invictos do Paulistão
No ano passado, Tréllez fez 13 jogos pelo Inter e não marcou nenhum gol. O jogador foi mais utilizado no Campeonato Gaúcho, quando fez nove partidas, mas logo perdeu espaço devido às más atuações e chegou a ficar um período fora até do banco. Já no Brasileirão, foram só quatro partidas, todas como titular, mas novamente o gol não veio.
A última vez que o atacante marcou, aliás, foi em 2 de setembro de 2018, no empate por 1 a 1 entre São Paulo e Fluminense. Naquela temporada, em que foi contratado do Vitória em janeiro, o centroavante marcou seis gols em 38 jogos com a camisa tricolor. O baixo desempenho fez com que ele ficasse fora dos planos e fosse emprestado, mas agora ele tem uma segunda chance.
Essa oportunidade, aliás, só aconteceu depois de o atacante insistir para ficar no São Paulo e recusar investidas de outros clubes. O Cruzeiro, por exemplo, tentou contratá-lo, mas o jogador não quis ir para a Toca da Raposa, o que acabou até travando momentaneamente o empréstimo do meia Everton Felipe para o time mineiro. No fim das contas, Tréllez ficou, e Everton Felipe se foi.
Desde que se destacou pelo Vitória, em 2017, com dez gols no Brasileirão daquele ano, Tréllez nunca mais conseguiu repetir o bom rendimento com consistência. O atleta se destacou como o centroavante de um time que jogava em contra-ataque e usava bem sua força e velocidade, mas sofreu em equipes que exigiram mais dele tecnicamente.
De volta ao São Paulo, Tréllez terá concorrentes fortes por uma vaga no ataque. Pablo tem sido titular absoluto com Fernando Diniz; Alexandre Pato também luta para recuperar o espaço perdido e tem sido elogiado internamente pelo empenho no dia a dia; e o garoto Brenner, autor do gol tricolor no último jogo contra o Novorizontino, é aposta da comissão técnica para ganhar minutos em campo. O contrato do colombiano vai até o fim de 2021.
Tréllez vai conseguir dar a volta por cima no São Paulo?
LEIA TAMBÉM: Conheça Rodrigo Nestor, a nova esperança da base do São Paulo
São Paulo, Tréllez, atacante, chance, 2020
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025