publicidade

Ajax é mais um interessado em tirar o atacante Antony do São Paulo

A concorrência para tirar Antony do São Paulo aumentou. O último clube a entrar nessa disputa é o Ajax e a promessa é de uma investida forte para comprar o jogador de 19 anos, que tem contrato com o Tricolor até 30 de junho de 2024. Recentemente, o clube paulista chegou a rejeitar ofertas de 18 milhões de euros (cerca de R$ 83,4 milhões) e subiu a pedida pelo jovem criado em Cotia.



Antes do Ajax, agora tratado como favorito pelo negócio, já haviam procurado o São Paulo o Borussia Dortmund e o RB Leipzig, da Alemanha, além do Nice, da França. Os alemães foram mais diretos nas conversas, sendo que o Dortmund mandou até representantes para jantar com Antony e conhecê-lo melhor.

A maior parte das janelas de transferência na Europa terminam nesta sexta-feira (31). Ou seja, serão poucos dias até a definição do caso. Antony está com a seleção brasileira sub-23 na disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia. Seus empresários devem viajar para acompanhá-lo no fim da semana.

Conforme publicou o UOL Esporte hoje, o São Paulo quer propor aos interessados por Antony que o atacante seja mantido no Morumbi até o meio do ano. A ideia é tentar obter um retorno esportivo antes de consumar a saída, com foco no Campeonato Paulista. Ele é titular da equipe e vinha sendo substituído por Helinho, que se lesionou. Na seleção, ele também está entre os titulares.

O Tricolor precisa vender atletas nesta temporada para compensar um déficit de R$ 180 milhões registrado no ano passado.

[/b1]

São Paulo, Ajax, Antony, Mercado da bola, Tricolor

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 58 17

Comentários (36)
28/01/2020 20:28:33 Eduardo Lima

Fudeu , Leco tem tesão no Ajax..... já vendeu por um Corote e um Derby.

28/01/2020 20:15:58 mustang-gt500

Vamos por Partes.

1 - O Antony tem velocidade e Habilidade, isso é um Fato inegável.

O Defeito do Antony é que ele não sabe Finalizar a Gol, e não usa a velocidade dele e habilidade que ele tem, para ajudar o time COLETIVAMENTE.

Esses 83 milhões Serviria para trazer ( Pelo menos uns 2, 3 jogadores de peso, e realmente Reforçar o Ataque do São Paulo a altura do Clube ).

2 - Não adianta o Antony ser habilidoso e ter velocidade, se ele não ter objetividade dentro de campo.

Objetividade de : ( Entrar mais dentro da área, e dar assistências para os jogadores melhor posicionados dentro da área )

Objetividade de : Finalizar a gol melhor. Finalidade de incomodar o adversário, até que ele seja expulso.

3 - Correr sem objetividade no time pelos lados do campo não adianta nada.

Esse ataque do São Paulo não mete medo em ninguém, EU como torcedor ?. Estou cansado de ver um ataque morto.







28/01/2020 20:04:24 José Carlos

Agora não pode fzr corpo mole esse garoto vale muito no mínimo 25 milhões de euros, isso só pra não sair no prejuízo pq ele vale muito mais q isso, depois q arrebentar na Europa vai custar 300 milhões de euros ou mais fácil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.