LEIA TAMBÉM: Vasco tenta contratação do volante Jucilei, do São Paulo, mas times do exterior também têm interesse
Fernando Diniz não poupou elogios à dupla após a vitória do Tricolor sobre o Água Santa. Primeiro, o treinador comentou positivamente sobre o preparo físico de Hernanes no início da temporada, em um estágio superior ao do ano passado.
“O Hernanes é o jogador mais identificado com a torcida que tem no elenco, participou de todas as sessões de treino do início ao fim e tem condições pra jogar. Se vai ter intensidade ou não, não é a idade que vai determinar isso. O Hernanes hoje está bem diferente do ano passado, está com mais força, conseguindo treinar todos os dias. O time não dá pra resumir em dois ou três jogadores, é um sistema todo que tem que fluir para que as coisas aconteçam. Espero que o sistema todo flua e o Hernanes consiga nos ajudar”, analisou o técnico.
Pato foi o primeiro escolhido por Diniz para entrar na segunda etapa. O camisa 7 atuou centralizado, como um centroavante. O treinador do São Paulo destacou a postura do atacante na partida.
“Eu acho que o Pato entrou hoje muito bem no aspecto físico, de entrega, que é uma coisa que todo mundo fica esperando. Faltou muito pouco para ele realizar grandes jogadas no jogo. A parte técnica dele… é um jogador extremamente qualificado. Gostei muito da entrada dele, foi outro cara que trabalhou muito em Cotia, voltou diferente”, completou Diniz.
Depois de estrear com o pé direito no Paulistão, o São Paulo terá pela frente o Palmeiras na segunda rodada. O clássico será realizado em Araraquara, com mando do Verdão, no domingo, às 16h.
2020 vai ser o ano de Pato e Hernanes?
LEIA TAMBÉM: São Paulo inicia ano com protestos e cobrança a Arboleda; Diniz defende o zagueiro
São Paulo, Pato, Hernanes, Diniz
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025