Nota Oficial: O São Paulo Futebol Clube publicou uma nota sobre visita do Prefeito Regional do Butantã, Confira:
Últimas Notícias
publicidade

Nota Oficial: O São Paulo Futebol Clube publicou uma nota sobre visita do Prefeito Regional do Butantã, Confira:

0 0 0
O São Paulo divulgou nota na tarde desta terça-feira para informar que recebeu a visita do prefeito regional do Butantã, Paulo Vitor Sapienza, para vistoria no complexo social e no estádio do Morumbi, atingidos por enchentes nos dois últimos fins de semana.



O texto explica o andamento do processo de limpeza e diz que o clube e as autoridades estão em busca de medidas que possam evitar que esse tipo de episódio se repita.

LEIA TAMBÉM:Reinaldo volta a treinar com o grupo, e Mancini esboça time para o Choque-Rei

Leia a nota oficial do São Paulo:

Visualizar esta foto no Instagram.

O São Paulo Futebol Clube informa que recebeu nesta terça-feira (12) a visita do Prefeito Regional do Butantã, Paulo Vitor Sapienza, para vistoria no complexo social e no estádio do Morumbi, afetados por enchentes em decorrências das chuvas ocorridas no último dia 9 e, principalmente, no último dia 2. A visita, solicitada pelo São Paulo, teve como objetivo analisar os locais afetados pelas enchentes para que se possa detectar causas e traçar ações conjuntas para minimizar riscos de novos alagamentos. O foco principal da vistoria foi o exame das galerias pluviais subterrâneas, para que a partir de agora se possa fazer um mapeamento exato que consiga identificar eventuais rompimentos que necessitam de restauração ou até outras intervenções. A equipe presente ainda fez o reconhecimento da área afetada por erosão no complexo social, próxima ao edifício Vilanova Artigas, na qual já se executa trabalho de contenção. O São Paulo também comunica que na próxima quinta-feira (14) será recebido em reunião institucional na Prefeitura de São Paulo para compartilhar informações e imagens sobre o impacto das enchentes da região do Morumbi. Nesta terça-feira, o clube avançou no trabalho de reconstrução do muro que cedeu parcialmente na avenida Jules Rimet. A nova divisão será reformada junto a uma estrutura de contenção, que suportará peso superior à anterior. No complexo social, o São Paulo trabalha em processo de conclusão de limpeza e higienização, principalmente em relação às estruturas que contemplam o parque aquático. Prosseguem, também, as ações para pleno restabelecimento de abastecimento de energia elétrica, afetado pelos danos em cabines primárias, quadros de comando e transformadores. A diretoria atua, com otimismo, para viabilizar a abertura aos associados de ao menos parte do complexo social antes do término do prazo de interdição previamente anunciado. Em relação ao estádio do Morumbi, o São Paulo já iniciou a reconstrução dos vestiários e trabalha com a previsão de voltar a receber partidas após o jogo contra o Palmeiras, que acontecerá no próximo sábado, no Pacaembu.

Uma publicação compartilhada por Sócios São Paulo F. C. (@sociosspfc) em





LEIA TAMBÉM:Reinaldo volta a treinar com o grupo, e Mancini esboça time para o Choque-Rei

São Paulo, Nota Oficial, Tricolor
VEJA: Cuca pode antecipar retorno e assumir São Paulo no mata-mata


E MAIS: São Paulo insiste por Calazans a pedido de Cuca e Flu avança por Nenê



ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Conselho Encurralado, Milton Cruz x Guerrero x Amoroso, Hernanes, Jean Dispensado




Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (9)

13/03/2019 07:37:11 Lourival Colamego

Pensei que tinha vindo para buscar o Leco? Leco?

12/03/2019 19:48:47 Wilsn Costa

Olha q esculhambação virou o Tricolor. Inauguraram os vestiários esses dias e veja o q virou. Serviço de porco

12/03/2019 19:32:38 Gomes Araujo

Não sou a favor do Leco acho que ele tem sair mesmo agora uma segunda questão esses jogadores que estão aí tem que jogar bola quem entra em Campo são eles então eles tem que mostrar raça e saber que eles não jogam em qualquer clube,eles jogam no clube que tem mas títulos no Brasil por exemplo no primeiro turno do campeonato brasileiro do ano passado quando o time estava no topo ninguém lembrava de desse presidente fraco do Leco minha opinião

12/03/2019 19:12:08 Edicarlos Santana

Com esse imprestável na presidência nem o mestre tele ia dar jeito fora leco

12/03/2019 18:58:59 Marco Souza

Eu quero saber de titulos seus pau no cu

12/03/2019 18:23:58 Veteranos PE Sao Paulo

Grande merda. Aplicativo virou politicagem

12/03/2019 18:17:31 LippiSPFC2

#FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECÚ #FORALECÚ #FORALECÚ

Quando o negócio não está bom, atrai mais coisa ruim... não basta o time estar decepcionante, o Morumbi alagado e agora a alteração da Adidas...o jeito é tentar ressuscitar o Telê galera

12/03/2019 18:03:48 Nelton Costa

Fora leco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.