Reinaldo volta a treinar com o grupo, e Mancini esboça time para o Choque-Rei

Fonte Gazeta esportiva
Reinaldo está de volta. Nesta terça-feira o lateral-esquerdo, enfim, voltou a treinar normalmente com o restante do elenco do São Paulo e sinalizou que deve pintar como opção para o importantíssimo clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, às 16h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

O lateral-esquerdo sofreu um estiramento na coxa esquerda no empate com o Red Bull, pelo Campeonato Paulista, no último dia 24 de fevereiro. Na ocasião, Reinaldo deixou o gramado após pouco mais de dez minutos de jogo, sendo substituído por Léo.
Além de Reinaldo, os outros três lesionados do elenco apareceram em campo. Everton, que iniciou a transição para o gramado na última segunda-feira, Liziero e Biro Biro fizeram um trabalho à parte com o preparador físico Wellington Valquer.
Dos quatro atletas que ficaram ausentes da rotina de treinos do São Paulo recentemente, Reinaldo, pelo fato de estar um passo à frente dos demais, é o que possui alguma chance de ao menos ficar à disposição do técnico Vagner Mancini para o importante clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu.
LEIA TAMBÉM:Reinaldo volta a treinar com o grupo, e Mancini esboça time para o Choque-Rei
Já Nenê, que havia ficado de fora do treino da última segunda, nesta terça-feira novamente foi baixa para o técnico Vagner Mancini. O meia não conseguiu se recuperar a tempo de um trauma no joelho esquerdo e, inclusive, foi confirmado como desfalque para o Choque-Rei, o qual o Tricolor terá a grande responsabilidade de vencer, já que ainda não triunfou em nenhum clássico neste ano e precisa somar pontos para garantir sua vaga nas quartas de final do Paulistão.
Pensando na árdua missão que terá no fim de semana, o técnico Vagner Mancini até chegou a ensaiar uma formação que deverá ser usada contra o Palmeiras, mas com apenas oito jogadores de linha. O time mostrado no trabalho em campo reduzido foi composto por Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Léo; Luan e Hernanes; Antony e Pablo.
Na vice-liderança do Grupo D do Paulistão, o São Paulo precisa mais do que nunca de uma vitória na próxima rodada para se aproximar da classificação à próxima fase do torneio. Restando apenas duas rodadas antes das quartas de final, o time por enquanto comandado por Vagner Mancini terá pela frente o Palmeiras e, posteriormente, o São Caetano, que luta contra o rebaixamento. Já o Corinthians, principal rival do Tricolor, encara justamente o Ituano e o Oeste, justamente os outros dois times que brigam pela vaga na chave do clube do Morumbi.

LEIA TAMBÉM:Reinaldo volta a treinar com o grupo, e Mancini esboça time para o Choque-Rei
São paulo, Reinaldo, Treino, Tricolor
Avalie esta notícia: 6 12
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias