publicidade

Para Richarlyson, Washington vencerá ‘disputa’ de artilheiros

Os quatro grandes clubes de São Paulo terão centroavantes de renome em suas equipes no Campeonato Paulista: os três artilheiros do último Brasileirão e o astro Ronaldo. Mas, de acordo com o meia Richarlyson, a concorrência já tem um vencedor: Washington, seu parceiro de Tricolor.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 21 gols pelo Fluminense, o camisa 9 agora são-paulino dividiu a disputa de gols com o santista Kléber Pereira e com o jovem Keirrison, que nesta segunda-feira se apresentou no Palmeiras após ser contratado junto ao Coritiba. Contudo, o fato de Washington ter características semelhantes a outros centroavantes que passaram pelo Morumbi pode ajudar na adaptação ao novo time.

“O Kléber Pereira continuará em destaque no Santos e o Keirrison é um bom reforço para o Palmeiras, mas agora jogará em um clube com mais camisa”, analisou Richarlyson. “Dos três, tenho certeza de que quem vai se dar melhor é o Washington”, opinou.

“Trata-se de um grande jogador que nos ajudará bastante, pois é alto, faz bem a parede, bate bem falta e é similar ao Aloísio”, comparou. “Ele foi um leão contra a gente, mas agora tem que mostrar também a nosso favor”, brincou.

O zagueiro André Dias, por sua vez, ocupou-se em dar dicas a seus companheiros tricolores sobre como parar os atacantes de Santos e Palmeiras. “Eles têm que ser marcados de uma forma diferenciada. Tanto o Keirrison como o Kléber Pereira e também o Washington não são rápidos como o Dagoberto, por exemplo, mas dentro da área fazem gols. Só que todos os que eles marcaram no Brasileiro foram de dentro da área”, salientou.

O camisa 3 do Tricolor do Morumbi também mostrou toda a admiração que tem por Ronaldo, principal contratação do Corinthians para a temporada. “Meu respeito por ele não vai mudar nunca pelo que já fez no futebol e pela pessoa que é. A contratação dele foi importante para o campeonato, para nós jogadores, para a imprensa, para os torcedores...”, discorreu.

André Dias, entretanto, garantiu que a idolatria pelo Fenômeno não influenciará no desempenho do zagueiro são-paulino caso ambos se encontrem na sétima rodada do Campeonato Paulista. “Quando a bola rolar vou defender meu lado e o Ronaldo, o dele. Vence aquele que estiver melhor”, complementou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.