Para reconquistar a torcida, SP quer usar sequência decisiva

Para reconquistar a torcida, SP quer usar sequência decisiva

Tricolor tem jogo eliminatório pela Copa do Brasil e logo depois clássico pelo Paulistão

0 0 0 0
Time vem de três vitórias, a mais recente delas sobre o Bragantino (Foto: Marcos Ribolli)

A pesar das três vitórias seguidas do São Paulo (duas no Paulistão e uma na Copa do Brasil), a torcida tricolor ainda está desconfiada com o rendimento do time nesta temporada. A partida decisiva na Copa do Brasil, quinta-feira, contra o CSA, em Maceió, e o clássico com o Santos, pelo Paulistão, domingo, no Morumbi, no entanto, podem formar o caminho para reconsquistar a confiança do torcedor.



– No futebol, a gente vive uma oportunidade atrás da outra. E essa é uma grande oportunidade de trazer o torcedor de volta pra gente. Temos de jogar bem lá em Maceió, vencer e voltar bem encorpado para o clássico com o Santos – falou o volante Hudson, que será titular no lugar do suspenso Petros contra o CSA.

Recentemente, o São Paulo teve também uma sequência decisiva nesse estilo, mas em ordem inversa. Perdeu o clássico contra o Corinthians, pelo Paulistão, e depois venceu o Madureira em jogo eliminatório pela primeira fase da Copa do Brasil. A torcida, em Londrina, porém, vaiou a atuação do time.

– O torcedor é muito importante para a gente. Isso já foi demonstrado no ano passado. Acreditamos que quanto mais próximo ele estiver da gente, melhor será nosso rendimento – acrescentou Hudson.
Em sete jogos na temporada, seis deles pelo Campeonato Paulista, o São Paulo tem quatro vitórias, um empate e duas derrotas - uma com o time reserva, na estreia, e outra no Majestoso. As vaias, aliás, não foram nesses jogos. Foram depois das vitórias sobre Madureira e Bragantino.

Segundo Hudson, no entanto, a base que ficou do ano passado, quando o time lutou contra o rebaixamento durante todo o Brasileirão, está calejada.

– O time amadureceu muito no ano passado. Do meio de 2017 para cá, principalmente. Criou uma casca difícil de ser criada. E se reforçou bem, apesar das saídas de Hernanes e Pratto.

Até agora, o São Paulo contratou seis reforços para 2018: o goleiro Jean, o zagueiro Anderson Martins, os meias Nenê e Valdívia, o meia-atacante Diego Souza e o atacante Tréllez.
Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (12)

13/02/2018 18:42:55 Weberson Cardoso

Sao Paulo Precisa Do Ferraz

13/02/2018 18:41:04 Weberson Cardoso

São Paulo precisa do Verraz

13/02/2018 11:11:41 João Sobreira

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

13/02/2018 10:30:26 Leonardo E Dani

sp com Hudson e Jucilei a zagua fica mais protegida , petros joga muito mas está jogando mais como meia do que volante , então time ideal.

sidao, reinaldo,militao, r.caio,arboleda,hudson e Jucilei, nenê, cueva, m.Guilherme D.Souza (Trelles)

13/02/2018 09:36:01 Genildo Jesus

É 2x0 no CSA, e no domingo É mais 2x0 D.souza e marcos g.

13/02/2018 09:11:26 Lerrodrigues

Depois desse final de semana vamos calar em primeiro lugar a mídia, depois os torcedores Maria vai com as outras e por último uma parte pequena mas que vive nesse site como um câncer jogando contra, precisamos dessa sequência para dar tranquilidade para esse elenco que está se formando, para mim um dos melhores depois dos anos que fomos campeões, falta dar liga, falta ainda tempo para que Valdivia e Morato estejam aptos para jogar, temos disputas boas e muitas vezes ficamos em dúvidas de quem deve ser titular, no gol, na zaga, no meio e ataque, nos anos anteriores mau tínhamos 11 jogadores, isso explica a seca de títulos, o que falta agora é esse time incorporar o estilo e perfil de seu técnico, infelizmente isso não foi demonstrado ainda em campo, está longe daquele Santos triangulador, rápido nos contra ataques e firme na linha defensiva, mas não é fácil colocar tudo em prática em um mês, leva um certo tempo e talvez esse seja o nosso maior desafio, Dorival está há muito tempo como técnico, mas temos que ser verdadeiros, só agora tem elenco e tempo para colocar suas convicções, impossível no ano passado, eu vou ter essa paciência pois acho necessário, qual de nós torcedores não ia querer o nosso tricolor jogando naquele mesmo estilo vitorioso e vistoso do Santos treinado por ele, sem esse toca toca de lado que já se tornou nossa marca, mesmo com Muricy e outros esse estilo parece carrapato que não desgruda de nós e que também, não nos rendeu nada.

13/02/2018 09:02:34 gatobranco

para conquistar tem que ganhar uma sequencia contra curintia, pramera , flamerda, atletico, cruzeiro.... contra zé ninguém ,, não vale...

13/02/2018 08:36:18 Arimatéa Ferreira

vamos vencer.
o time vai amadurecer mais .
E as coisas vão melhorar..
com fé em Deus..

13/02/2018 08:32:50 Gilberto Pereira

PRA CIMA DELES SÃO PAULO.

13/02/2018 08:28:38 Hellraiserr Charqueada

Tenho esperança de vencermos esses 2 próximos jogos
VAMOS SÃO PAULO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.