publicidade

Após vitória no clássico, Leco fala sobre reforços e futuro de Lugano

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, esclareceu os principais assuntos do São Paulo após a vitória no Choque-Rei (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, conversou com os jornalistas após a vitória da equipe de Rogério Ceni sobre o Palmeiras por 2 a 0 neste sábado, no Morumbi. Ele esclareceu a situação de Lugano, a possível vinda de Fernando Bob, o interesse em Éverton Ribeiro, além de questões envolvendo os argentinos Centurión e Calleri.

Ao falar sobre Fernando Bob, Leco não se estendeu muito no assunto, mas mostrou otimismo na possível vinda do volante para o São Paulo. A contratação do jogador que defendeu a Ponte Preta no Campeonato Paulista é vista com bons olhos, e a negociação com o Internacional, clube que detém os direitos econômicos do atleta, parece estar próxima de um acerto.



Já sobre Éverton Ribeiro Leco adotou um tom um pouco diferente, mas garantiu que o São Paulo está o monitorando. Os valores da negociação com o meia são bastantes altos, e o Flamengo está mais próximo de repatriar o bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro. Ainda assim, o dirigente tricolor garantiu que tem a informação de que Éverton Ribeiro preferiria atuar pelo Tricolor.

Calleri, recentemente liberado pelo West Ham, se encontrará com Leco na próxima semana, no entanto, negociações estão descartadas. O atacante argentino fez questão de rever o presidente tricolor para agradecer pelo tratamento que recebeu durante sua passagem pelo Morumbi. Na época, Vladi, seu melhor amigo, faleceu às vésperas do duelo contra o Atlético-PR, e o clube acabou o liberando para viajar à Argentina e estar presente no velório.

Centurión é outro argentino que não deve voltar a vestir a camisa do São Paulo. Emprestado ao Boca Juniors, o atacante não faz parte dos planos de Rogério Ceni, e Leco deixou claro que a prioridade é vendê-lo. “Se o Boca não comprar, outro compra”, respondeu o presidente ao ser conflitado com um possível desinteresse dos xeneizes pela permanência de Centurión na Bombonera.

Já a permanência de Lugano será decidida na próxima semana. O contrato do zagueiro uruguaio termina no próximo dia 30 de junho, e ele ainda não foi procurado pelo São Paulo para estender seu vínculo, ao menos, até o final do ano. Leco sabe da importância do atleta, principalmente no vestiário, uma vez que é líder e tem uma grande história no clube, no entanto, reuniões ainda deverão acontecer antes do fim da “novela”.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 5

Comentários (44)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade