publicidade

São Paulo promete pedir punição de 360 dias a Marco Polo

A polêmica sobre a troca de árbitros na final do Brasileirão ainda terá mais capítulos. Enquanto os fatos são apurados, o São Paulo promete pedir punição de 360 dias ao presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Pólo Del Nero, além de multa de R$ 10 mil.

Caso isso seja confirmado, a diretoria Tricolor ganha força contra o, agora, desafeto. Assim, Del Nero ficaria impossibilitado de participar das próximas eleições na entidade paulista e o São Paulo ficaria com mais força para eleger seu candidato preferido.
Todo o imbróglio se deu um dia antes da 38ª rodada do Brasileirão, no sábado, quando Del Nero informou o presidente da Confederação Paulista de Futebol, Ricardo Teixeira, que o São Paulo havia enviado uma carta com ingressos para o show da cantora Madonna, ao árbitro Wagner Tardelli, escalado para o duelo contra o Goiás.

Assim, o fato foi comunicado à Comissão de Arbitragem e a escala foi alterada, com a retirada de Tardelli. A diretoria do Tricolor enviou uma carta à FPF no dia 1º de dezembro, dois dias antes da escala dos árbitros para a última rodada, sendo que tinha 11 ingressos, sendo sete para o vice Reinaldo Carneiro Bastos e quatro para a secretaria Lilian Cardoso.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.