publicidade

Para são-paulinos, jogadores do Goiás vão usar partida final como vitrine

Borges e Hugo vêem duelo como oportunidades para rivais conseguirem melhores contratos na próxima temporada

A partida entre Goiás e São Paulo, neste domingo, no Bezerrão, pode render o título de campeão brasileiro ao time paulista, que precisa de apenas um empate para alcançar sua sexta conquista na competição. Mas para o time goiano, se risco de rebaixamento ou chances de conseguir uma vaga na Taça Libertadores de 2009 –é o sétimo colocado, com 53 pontos.

Mas para os jogadores do São Paulo, outras possibilidades passam pela cabeça do time esmeraldino. Além de poderem acabar com uma possível festa do Tricolor Paulista no Gama, os atletas do time de Hélio dos Anjos também deve correr por questões pessoais.

- Temos de ter atenção, respeito, vontade e determinação. O Goiás é uma grande equipe, que respeitamos muito. E aqueles jogadores que estão com o contrato perto do término vão querer aproveitar a oportunidade para conseguir um outro clube – comenta o atacante Borges.

Hugo tem a mesma opinião do companheiro e acrescenta que, esse tipo de motivação pode mexer com os rivais e, por isso, o São Paulo tem de entrar ligado na partida desde o início.

- É a última oportunidade (para o título) e tem de ter concentração total. Estamos na frente, com chances de sermos campeões e não podemos deixar isso escapar – alerta o camisa 18 do Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.