publicidade

Especialistas do L! apostam no Palmeiras como campeão



Após a 30ª rodada, a disputa pelo título brasileiro ficou mais
embolada. A diferença do primeiro para o quinto colocado é
de apenas quatro pontos. Com a briga acirrada, o LANCE!
perguntou a especialistas em quem eles apostam para se dar
melhor nas oito últimas rodadas e levar a taça mais disputada
da era dos pontos corridos. Para a maioria, o Palmeiras é o
grande favorito ao título, pois conta com o técnico Vanderlei
Luxemburgo no comando e também devido ao forte elenco.
Todos os outros quatro times foram citados, mas o que mais
chamou a atenção foi a dificuldade em se apontar apenas um.

Roberto Assaf
Palmeiras. “Acho que é quase impraticável fazer esse exercício de futurologia, mas creio que será o Palmeiras, sem muita certeza. O técnico é o melhor disparado e, por isso, acho que vai ser campeão.”

André Kfouri
Grêmio. “O favorito continua sendo o Grêmio porque faltam poucas rodadas e ele ainda tem vantagem em pontos sobre os concorrentes. Diante de tanto equilíbrio, qualquer vantagem pode fazer a diferença.”

Benjamin Back
um confronto direto com o Grêmio em casa. Palmeiras está crescendo muito e é um time que tem pegada forte.”

Mauro Beting
Palmeiras. “A maior chance de ser campeão é do Palmeiras, mas se vencer o Grêmio: 21%. Só posso cravar que o campeão vai ter 73 pontos e o vice terá um a menos. Grêmio e Cruzeiro também têm boas chances.”

José R. Wright
Cruzeiro. “Está em ascensão, jogando muito bem e tem grandes chances. Nunca esteve tão bem. São Paulo e Palmeiras correm por fora. Dos que estão disputando o título, só não acredito no Flamengo.”

Jairzinho
Indefinido. “Grêmio está caindo de produção, São Paulo e Palmeiras subindo e Cruzeiro e Fla são uma alternativa. O fator campo tem muita influência. Quem jogar mais em casa vai se dar melhor.”

Jair Pereira
Palmeiras. “É o time mais equilibrado taticamente e tem banco bom para mexer. Tem uma força a mais e para ser campeão tem de querer e fazer, o que vejo nos jogadores.”

Dario Pereyra
Indefinido. “Eu nunca vi um Brasileiro tão equilibrado. Cada um tem um fator que lhe favorece. O Palmeiras tem um excelente time, o São Paulo tem uma tabela boa. O Fla tem muitos jogos em casa.”

Dadá Maravilha
Grêmio. “Aposto no Grêmio, mesmo pipocando. A minha dúvida era entre o Tricolor Gaúcho e São Paulo. Mas, na última rodada, contra o Palmeiras, deu um vexame, então está descartado.”

Júnior
Indefinido.“Seria dar um tiro no escuro apontar o campeão. O Brasileiro vai ser decidido nas duas últimas rodadas, assim como o rebaixado. O time que conseguir se superar mais leva o título.”

Evaristo de Macedo
Grêmio. “Apesar da queda de produção, ainda mantém um favoritismo. Tem uma equipe de força e, no fim, a força dos times vai diminuindo pelo cansaço. E sempre chega quem tem mais força.”

Raul Quadros
Palmeiras. “Tem o melhor treinador do Brasil. O Vanderlei é um cara que faz o time jogar, olha no olho dos atletas e faz a diferença. O São Paulo vem logo atrás, pois tem um excelente treinador também.”

Aílton Ferras
Palmeiras. “Além do treinador ser muito bom, o grupo de jogadores ajuda bastante. O Palmeiras está com mais força de chegada e é o favorito, independentemente da tabela que tem pela frente.”

Erich Onida
Palmeiras. “Simplesmente por ser o time mais equilibrado dentre os que lutam pela taça e por ser comandado por um técnico que sabe como poucos o caminho do título brasileiro. Mas Fla tem elenco para chegar.”

Gonçalves
Palmeiras. “Gosto mais do Palmeiras e do São Paulo. Mas o Palmeiras tem um ligeiro favoritismo por conta do bom time que tem e do Vanderlei, que é um estrategista. A experiência dele conta muito.”

Eduardo Tironi
Palmeiras. “O empate no clássico contra o São Paulo foi como uma vitória para o Palmeiras, que está com cara de campeão. Nem mesmo a tabela meio complicada deve deter o time de Luxemburgo.”

Flávio Garcia
Flamengo. “A tabela do Flamengo não é difícil. Ganhando os cinco jogos que tem no Rio e mais um fora, o título dificilmente fugirá da Gávea. Mas, para isso, precisa voltar a jogar bom futebol.”

Fernando Santos
Palmeiras. “Tem o melhor elenco e um jogo decisivo em casa contra o Grêmio, que é importante para a tabela. Acredito também que o Palmeiras conseguirá ganhar do Flamengo no Maracanã.

Marcelo Damato
Indefinido. “Grêmio está em decadência, Cruzeiro tem muito garoto e tem ido mal nos confrontos diretos, Fla tem jogado mal e Palmeiras tem tabela muito difícil. Só vai ser decidido na ultima rodada.”

Juca Kfouri
São Paulo. “Acho que a equipe de Muricy Ramalho tem um caminho menos difícil pela frente nas últimas rodadas e tem consistência na reta final, o que os outros times não têm.”

VEJA TAMBÉM
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia
- MERECIDO! Jornalista expõe bastidores da convocação de Rafael
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 8

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade