publicidade

Após empate, São Paulo provoca favoritismo do Palmeiras

O próximo adversário do São Paulo no Campeonato Brasileiro é o Vitória, mas o último jogo ainda é o grande assunto no clube tricolor. Depois do empate por 2 a 2 com o Palmeiras, os jogadores são-paulinos não deixaram de provocar os rivais, principalmente após as polêmicas criadas ao longo da semana passada.

Antes do clássico, o lateral-esquerdo Leandro afirmou que o Palmeiras tinha 70% de favoritismo para o clássico, fato ratificado por seu companheiro Diego Souza e até pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Jogamos contra um time que falou que era favorito para ganhar e não ganhou. Aliás, eles tiveram que correr muito atrás de quem não era favorito para conseguir empatar. Agora vamos fazer a nossa parte para chegar ao líder Grêmio", provocou o zagueiro Rodrigo.

Mais contido, o volante Jean, que sofreu o pênalti que originou o primeiro gol do São Paulo no clássico, também comentou sobre o resultado final da partida. Assim como boa parte do elenco tricolor após a partida, o jogador lamentou ter saído do Parque Antarctica com apenas um ponto.

"Eles fizeram os dois gols em lances complicados. No primeiro, não sei como o Denílson conseguiu passar com a bola na saída do Rogério, e no outro ela desviou na barreira. Por isso, o empate foi complicado e com gosto de derrota. Mesmo assim, foi importante por ser fora de casa e por termos diminuído a diferença de pontos em relação ao líder", ponderou o volante.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.