publicidade

Tricolor é o time que mais empata

Jogadores tentam esquecer os pontos perdidos e pensam no Vitória

O resultado de 2 a 2 com o Palmeiras , no Palestra Itália, no último domingo, deu ao São Paulo o posto de rei dos empates no Brasileiro. O Tricolor é a equipe que mais terminou jogos com placar igual: 11 vezes. Dois destes empates foram considerados ruins, pois aconteceram no Morumbi, contra equipes que não buscavam o título: Coritiba e Ipatinga . Agora, diante do Vitória, nesta quinta-feira, os jogadores tentam não pensar mais no que passou.

- Os empates já passaram, agora temos que procurar não cometer os mesmos erros. Se os pontos perdidos vão pesar ou não a gente deixa para ver no final, não tem que pensar nisso - explica Jean.

Mesmo com tantos empates, o São Paulo segue firme na briga pelo título, a três pontos do líder Grêmio . Rodrigo alerta: os três pontos são obrigação contra o Vitória.

- Não podemos perder mais nada. Contra o Palmeiras tínhamos três pontos, mas só somamos um. A gente vem somando devagar e chegando no pessoal da frente. Os times que vêm ao Morumbi ficam mais atrás. Perdemos o Borges, que foi expulso no clássico, mas devemos ter um time mais ofensivo - acrescenta o zagueiro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 16

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.