publicidade

São Paulo admite sabor de derrota em jogo no Palestra

São Paulo (SP) - Os jogadores do São Paulo não esconderam a frustração pelo empate por 2 a 2 cedido ao Palmeiras neste domingo, no estádio Palestra Itália. Depois de abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo, o Tricolor acabou permitindo a reação do rival na etapa complementar e sofreu o empate.

“Em um clássico como esse, em que estávamos vencendo por 2 a 0 e com oportunidades para ampliar, fica um sabor de derrota. Nossa equipe vinha de uma seqüência boa e esperamos conquistar a vitória nós próximos jogos para encostar no líder”, lamentou o meia Jorge Wagner.

O goleiro Rogério Ceni, inclusive, lembrou que o placar impede o Tricolor de alcançar o Palmeiras na classificação já nesta rodada. O time de Wanderley Luxemburgo foi a 55 pontos, enquanto o Tricolor chegou aos 53.

“Eu lastimo por ir jogar contra o Vitória sem estar na frente do Palmeiras. Nós lamentamos bastante. O jogo não deveria ter acabado assim, mas no futebol vale o resultado final. Esperávamos um resultado melhor diante das circunstâncias do jogo”, comentou o capitão.

“Foi muito caro sair daqui com um empate. Diante das circunstâncias, não podemos sair com um empate”, acrescentou o arqueiro.

VEJA TAMBÉM
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou
- PROPOSTA INICIAL! São Paulo responde primeira proposta do Vitória por Rato, que também quer Luan


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.