publicidade

Sob pressão, Diniz minimiza protestos da torcida: "Não tem influência no rendimento"

Técnico comentou sobre a pressão dos torcedores, que cobraram diretoria, elenco e comissão técnica pelos maus resultados. Para ele, o que incomoda é rendimento no campo

O São Paulo empatou em 1 a 1 contra o Coritiba, no Couto Pereira e não conseguiu afastar a crise que ronda o clube. O técnico Fernando Diniz comentou sobre os protestos realizados pelos torcedores, que foram ao CT da Barra Funda no último treinamento da equipe antes da viagem ao Paraná.



LEIA TAMBÉM: Diniz avalia empate e ironiza críticas ao sistema defensivo: "Só chegou uma bola no gol"


Para Fernando Diniz, técnico do São Paulo, a manifestação dos torcedores é legítima é não influenciou no resultado dentro de campo.

- O protesto da torcida é legítimo, não teve violência. Estão insatisfeitos com os resultados que a equipe vem apresentando e internamente isso vem sendo bem trabalhado. Não tem influência nenhuma no desempenho do time - afirmou Diniz.
?
Perguntado sobre se a pressão sobre o seu trabalho o incomoda, o técnico demonstrou já estar adaptado à pressão gigantesca que assola o clube do Morumbi após as eliminações no Campeonato Paulista e Libertadores. Para ele, o que incomoda são os resultados e desempenho da equipe dentro de campo.



- O que me incomoda é a gente não conseguir vencer os jogos. Treinador de futebol tem que estar preparado para tudo, para todo tipo de pressão. O que me incomoda é a gente não conseguir vencer as partidas e dar alegria para o nosso torcedor - finalizou.


São Paulo, Diniz, Pressão, Protesto, Torcida, SPFC

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 19

Comentários (85)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.