LEIA TAMBÉM: [COMENTE] O que faltou para o São Paulo superar o River Plate na retomada da Libertadores?
Diniz elogiou o rival, que não entrava em campo há seis meses, desde que a competição foi paralisada pela pandemia do novo coronavírus, e apontou os erros de sua equipe.
– Devia ter jogado melhor e vencido o jogo, mas não faltou espírito de luta. Faltou calma nas chances que tivemos na frente, e não vacilar como vacilamos nos gols do River – afirmou o treinador em entrevista coletiva.
– (O River) É um time que em 2017 foi semifinalista, 2018 foi campeão, 2019 foi vice-campeão jogando melhor que o Flamengo, mesmo treinador há seis anos, mesma base enriquecendo o elenco, então não é algo para desconsiderar. Tínhamos que vencer, e jogamos para vencer. Não jogamos contra qualquer time, mas tivemos mais chances de vencer o jogo que o River.
Com o resultado em casa, o São Paulo continua na terceira posição, com quatro pontos, assim como o River Plate, segundo, que tem melhor saldo de gols.
O líder do Grupo D é a LDU, que tem seis pontos, e é o próximo rival do São Paulo. As duas equipes duelam na próxima terça-feira, em Quito, às 21h30 (de Brasília).– A gente precisa melhorar, acreditar mais no nosso potencial para vencer os jogos e conseguir a classificação.
– A gente precisa melhorar, acreditar mais no nosso potencial para vencer os jogos e conseguir a classificação.
O São Paulo terá o final de semana livre para treinar, já que a partida contra o Atlhético-PR, pela 11ª rodada do Brasileiro, foi adiantada. O time viaja para Quito no domingo.
São Paulo, Diniz, Libertadores, River Plate, Luta, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025