publicidade

Jogadores sem contrato que podem reforçar clubes brasileiros em 2025

Os torcedores brasileiros estão ansiosos pelas reapresentações de seus clubes, com os estaduais de 2025 se aproximando. Mesmo sem jogos, o debate sobre o mercado de transferências se intensifica. Perguntas como "Quem meu time está contratando?" e "Quem está saindo?" dominam as conversas da torcida neste período de espera.



Com a abertura da primeira janela de transferências marcada para esta sexta-feira (03) e duração até 28 de fevereiro, os clubes buscam reforços para a nova temporada. A ESPN destaca algumas boas oportunidades no cenário nacional que podem se tornar estrelas em seus novos times.



No setor de goleiros, nomes como Walter (ex-Corinthians e Cuiabá), de 37 anos, e Muriel (ex-Inter e Fluminense), também de 37 anos, despertam atenção. Rafael Cabral, com 34 anos e passagens por Cruzeiro, Grêmio e Santos, é outro que poderá agregar experiência às equipes.



Entre os defensores, jogadores como Madson (ex-Grêmio, Vasco e Bahia), de 32 anos, e o experiente Bruno Peres (ex-Santos e Roma), com 34 anos, estão disponíveis. A posição de lateral-esquerdo tem opções como Marcelo (ex-Fluminense), de 36 anos, e Jorge (ex-Palmeiras e Santos), de 28 anos, que podem ser boas contratações para os clubes em busca de solidez defensiva.



Na zaga, opções como Maurício Lemos (ex-Atlético-MG), de 29 anos, e o veterano Felipe Melo (ex-Fluminense), com 41 anos, são nomes que podem integrar qualquer elenco em busca de reforços. A experiência de Rodrigo Caio (ex-Flamengo) e David Luiz (37 anos) também pode trazer segurança à retaguarda das equipes.



A linha de meio-campo apresenta várias possibilidades interessantes, com nomes como Fernandinho (ex-Athletico-PR), de 39 anos, e Tchê Tchê (ex-Botafogo), de 32 anos, que têm extensos currículos na competição. Jogadores como Júnior Urso (ex-Atlético-MG) e Nikão (ex-Athletico-PR) oferecem a versatilidade necessária para fortalecer o setor.



Os atacantes disponíveis no mercado incluem Alan Kardec (ex-Atlético-MG) e Diego Costa (ex-Atlético-MG e Grêmio), ambos com 36 anos, oferecendo experiência e habilidade. Além deles, nomes como Willian (ex-Corinthians) e Alexandre Pato (ex-Inter e São Paulo) podem agregar muito às equipes que buscam renovação ofensiva.



À medida que os clubes se preparam para a nova temporada, acompanhar as movimentações no mercado de transferências se torna essencial para os torcedores, ansiosos para saber quem vestirá a camisa de seus times em 2025.


VEJA TAMBÉM
- TROCA DE JOGADORES! São Paulo interessado em Natanael pode envolver volante fora dos planos
- REFORÇO DE PESO! São Paulo assina pré-contrato com Wendell, do Porto
- EQUIPE MISTA! Veja a provável equipe do São Paulo no Paulistão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 23

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.