Calleri é prioridade de projeto e saída do São Paulo pode acontecer. A torcida do São Paulo liga o sinal de alerta temendo o futuro do goleador Calleri, de 30 anos de idade, um dos principais jogadores do gigante paulista e que tem contrato até a temporada de 2026. Informações da imprensa vizinha dão conta que o futuro do goleador pode ser voltar ao futebol argentino. De acordo com o portal El Crack Deportivo, o centroavante do São Paulo é a prioridade de Riquelme. O Boca Juniors, seis vezes campeão da Libertadores, deseja voltar à glória e prepara para um grande projeto para ser campeão novamente. Calleri, do São Paulo, se torna a prioridade do clube de Buenos Aires.
A reportagem diz que Calleri passou a ser o sonho de Riquelme, ex-jogador e atualmente presidente do Boca Jrs. Esse sentimento pode convencer o atleta de viver um novo desafio. Calleri soma uma importante passagem com as cores do Boca Juniors, ainda no começo de carreira. Foram 23 gols em 59 jogos disputados. O centroavante não é revelação do Boca, mas tem um grande carinho por eles.
Dentro do São Paulo, não há, ainda, preocupação diante do sonho de Riquelme em tirá-lo do Brasil. O argentino tem contrato até o final de 2026 e encontra-se feliz jogando no três vezes campeão do mundo. Vestindo as cores do São Paulo, Jonathan soma quase 200 jogos: 75 gols marcados e 20 assistências realizadas. A torcida do gigante paulista ama o centroavante e perdê-lo seria um grande baque.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025