SPFC perde em casa Uma das partidas que mais surpreendeu na quarta-feira (19) de Brasileirão aconteceu no Estádio do Morumbi. Diante do Cuiabá, o São Paulo sucumbiu e perdeu pela primeira vez sob comando de Zubeldía.
O gol da vitória do Dourado saiu já depois dos 35 minutos do segundo tempo, quando o Tricolor precisou se expor e acabou não conseguindo defender com grande precisão. Para piorar, além das más atuações dos meio-campistas Galoppo e Michel Araújo , Zubeldía terá um grande problema no setor para o duelo contra o Vasco.
Alisson levou o 3° cartão amarelo e está suspenso. Vale lembrar que o treinador já não pode contar com Bobadilla (convocado) e Pablo Maia (lesionado), o que deixa a missão do argentino ainda mais complicada. Inclusive, o amarelo de Alisson caiu na conta de Arboleda, que deu um passe ruim e acabou dificultando a vida do camisa 25.
Dito isso, além de ter sido amplamente questionado pelo lance do gol do Cuiabá, em que ele perde a disputa para o atacante Isidro Pitta, Arboleda foi apontado como o grande responsável pela suspensão de Alisson. Aliás, o rendimento do equatoriano é algo que vem chamando atenção, visto que ele não tem sido tão soberano nos últimos jogos e vem empilhando alguns lances dignos de críticas.
Agora, para o duelo diante do Gigante da Colina, que está pressionadíssimo e vem de uma derrota para o Juventude, Luiz Gustavo será o único jogador da posição disponível para Zubeldía . Com isso, além da primeira derrota sob comando do argentino, o sinal de alerta para os jogos futuros foi ligado pelo torcedor tricolor, que perdeu a chance de colar nos líderes do Brasileirão.
Torcida critica Alisson e Arboleda
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025