Fazendo ótima campanha na competição, o tricolor paulista chegou a final. Na primeira partida em seu estádio, o SPFC acabou com o Palmeiras vencendo por 3 a 0, mas no jogo de volta acabou sendo massacrado e foi goleado por 4 a 0, assim perdendo o título do campeonato.
Contra o Corinthians no último domingo (22), o treinador entrou com um time bastante competitivo e mudado, assim massacrando o Timão na primeira etapa. Voltando para o segundo tempo, o treinador do tricolor mexeu mal e acabou cedendo o empate ao alvinegro. A partida acabou em 1 a 1.
Vale lembrar que na final do Paulistão, Rogério Ceni tinha vários bons jogadores no banco e acabou não usando na final contra o alviverde. Já no Majestoso, Ceni entrou com um bom time e acabou mexendo errado.
Recentemente, o ex-jogador e comentarista, Walter Casagrande, criticou as mudanças de Ceni no intervalo, onde o treinador mexeu no esquema do time e acabou sofrendo o empate do alvinegro.
“O São Paulo dominou completamente o primeiro tempo e só o Luciano não estava bem. Mas ele, além de mudar o esquema, fez três alterações numa equipe que fazia uma grande partida. Por quê? Quem tinha que mudar a sua equipe era o Vítor Pereira e não o Rogério. Gosto muito do seu trabalho, mas o seu excesso de vaidade pode lhe atrapalhar no futuro.”
Será que as más substituições realizadas por Ceni no Majestoso, não foram ocasionados pelo treinador não ter mexido no time na final do Paulistão, contra o Palmeiras? Será que Ceni quis mostrar que poderia massacrar o alvinegro com as mexidas, mas acabou deixando o time do São Paulo mais defensivo?
Deixe a sua opinião em nossos comentários logo abaixo!
São Paulo, Ceni, 2022, Majestoso, Corinthians, Palmeiras, Paulistão
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025