publicidade

Ceni, Antonio e Beccacece são as sombras de Crespo no SPFC

Ceni é teve nome ventilado como possível substituto de Crespo (Reuters)

Uma reunião na manhã desta segunda-feira assegurou a permanência de Hernán Crespo no São Paulo. Pelo menos até quinta-feira, quando o argentino enfrenta o Santos, no Morumbi, com obrigação de vitória para prosseguir no cargo. Caso contrário, voltará a correr enorme risco de demissão.



E em meio às reuniões dos dirigentes do São Paulo sobre o futuro do técnico, alguns nomes já foram debatidos. Rogério Ceni é aquele que conta com mais apoiadores, embora exista resistência dentro do departamento de futebol por seu jeito absolutamente centralizador.


LEIA TAMBÉM: Novo nome para 2022? Jornalista diz que São Paulo consultou treinador português para próxima temporada


O português Antonio Oliveira, que montou o time do Athletico finalista da Sul-Americana e nas semifinais da Copa do Brasil, foi defendido por um dos diretores do São Paulo. A alegação é de que ele seria capaz de recuperar o bom futebol do início do ano. Após pedir demissão do CAP, Antonio voltou a Portugal, mas adoraria dirigir um grande no Brasil.

Já Beccacece é um velho sonho de uma ala pequena, mas barulhenta dentro da diretoria são-paulina. E o comandante do Defensa y Justicia tem como trunfo bons trabalhos mesmo com equipes longe dos maiores investimentos na Argentina.



De qualquer forma, é importante contar que Carlos Belmonte e Rui Costa, os homens do departamento de futebol do Tricolor, são os maiores defensores da permanência de Crespo. Eles acham que o argentino precisa ficar até dezembro. Aí sim, no fim da temporada, uma avaliação do trabalho de toda a comissão seria feita para debater sobre demissão.

Enquanto isso, o São Paulo oscila no Brasileirão. É só o 13º na tabela de classificação, com 28 pontos, a cinco do Bahia, primeiro time do Z4, e com um jogo a menos do que o Tricolor.

Ceni, Antonio, Beccacece, sombras, Crespo

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 60

Comentários (37)
05/10/2021 13:32:48 Fernando Raganhan

Em apenas 4 anos como técnico profissional, Ceni conseguiu conquistar o seu primeiro Brasileirão e o 5º na carreira (foi campeão Cearense em 2019 e 2020, da Copa Nordeste de 2019 e da Série B do Brasileirão de 2018). Com o título pelo Flamengo, Ceni se transformou também no 8º campeão como jogador e treinador do Brasileirão desde 1959...Antonio Oliveira no Phatetico campeao paranaense e o Bacaccese outro argentino fraco....

Q porra de ceni ,não é hora dele ainda

05/10/2021 13:19:07 Valdir Palmerim

Deixa o Crespo ate fim do ako.

05/10/2021 13:15:39 Edson Pessoa

Eu não entendo , o SãoPaulo parece que não sabe contratar só contrata jogador meia boca e sem vontade de jogar , a galinhada devendo muito mais que nós consegue contratar bem e bem melhor que nós

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.