O Sevilla FC pretende reforçar o seu plantel para a próxima temporada, tanto para melhorar os onze titulares como para ter uma rotação mais competitiva devido às múltiplas competições que irá disputar nesta temporada: La Liga, UEFA Champions League e Copa del Rey.
A opção Dani Alves
A opção pela contratação de Dani Alves surgiu devido à complicada situação esportiva e econômica do São Paulo, atual time do histórico lateral, o que facilitaria sua incorporação a um preço muito baixo.
A intenção do clube é que possa ser uma opção para o lateral direito e para a área do volante, uma área de campo onde já atuou em vários momentos de sua carreira e onde pode dar um tremendo bônus de qualidade ao Equipe de Julen Lopetegui.
O brasileiro se torna o novo alvo da Monchi neste mercado de transferências de verão. O Sevilla está quase encerrando as incorporações de Jesús Tecatito Corona e Gonzalo Montiel; Ele recebeu Erik Lamela na troca com o Tottenham por Bryan Gil e agora Dani Alves é a última peça que o quebra-cabeça precisa, esperando para saber o que vai acontecer com Jules Koundé.
É uma possibilidade interessante, embora surpreenda pela idade do jogador (38 anos) e pelo facto de ter vários jogadores, se as contratações forem efectuadas, para ocupar essa posição.
SÃO AULO, SPFC, DANIEL ALVES, SEVILLA
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025