publicidade

SPFC descarta proposta da China por Pablo


O São Paulo até precisa, mas garante não ter qualquer proposta da China pelo atacante Pablo. Nos últimos dias, surgiu a notícia de que um clube da Superliga Chinesa estaria disposto em pagar 4,5 milhões de euros ou R$ 27 milhões para comprar o centroavante tricolor.



“Não teve absolutamente nada. Nem sondagem”, assegura uma pessoa próxima ao presidente Leco, em contato com o Blog. Vale lembrar que o centroavante, de 27 anos, foi comprado em dezembro de 2018 do Athletico Paranaense por 6 milhões de euros.



LEIA TAMBÉM: Logo após Alexandre Pato do SP apoiar Bolsonaro, outros atletas movimentam web com mensagens políticas


É bem verdade que, devido à alta da moeda estrangeira, os 4,5 milhões de euros de hoje valem mais do que os 6 milhões de euros do fim de 2018. Ainda assim, o Tricolor certamente não aceitaria vender seu atacante por algo inferior a 6 milhões de euros.

Não é segredo para ninguém que o São Paulo terá de fazer uma ou duas vendas na metade do ano, para tentar reequilibrar o caixa. Desde o ano passado, existe enorme dificuldade para manter os salários em dia - o déficit tricolor em 2019 foi de R$ 156 milhões.

Com a paralisação dos campeonatos, por causa do Coronavírus, a situação no Morumbi ficou ainda mais caótica. Receitas com bilheteria, sócio-torcedor, cotas de TV, premiações e patrocínio, entre outras, foram bastante reduzidas ou cortadas.



Com contrato até dezembro de 2022, Pablo ainda não conseguiu convencer no Tricolor. Neste ano, soma 11 partidas e três gols. Já na temporada passada, sua primeira no clube, esteve em campo 30 vezes, com sete gols.

São Paulo, Descarta, Proposta, China, Pablo, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Atlético-MG: como e onde assistir ao jogo ao vivo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 42

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.