A Conmebol anunciou, nesta terça-feira (15), a escala de árbitros para as partidas da 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O primeiro confronto será entre LDU (EQU) e Flamengo, marcado para o dia 22, às 19h (horário de Brasília). Este jogo será transmitido ao vivo pelo Disney+.
Para liderar o embate, foi designado o árbitro Derlis Lopez, do Paraguai, que será auxiliado por Milciades Saldivar e Nadia Weiler, também do Paraguai. O VAR ficará sob a responsabilidade de Juan Lara, do Chile.
No dia seguinte, 23 de abril, o Disney+ transmitirá o duelo entre Estudiantes e Botafogo, na Argentina, às 21h30 (de Brasília). O árbitro designado para essa partida é Gustavo Tejera (URU), com Carlos Barreiro e Matias Muniz como assistentes, e Antonio Garcia como VAR.
Na mesma data e horário, o São Paulo fará uma visita ao Libertad, no Paraguai. Esta partida também contará com transmissão ao vivo pelo Disney+. Cristian Garay (CHI) será o árbitro, auxiliado por Jose Retamal e Alan Sandoval, com Rodrigo Carvajal no VAR.
Já no dia 24, às 21h30, o Bahia receberá o Atlético Nacional (COL), e o confronto será exibido na plataforma Disney+. A arbitragem será composta por Mario Diaz De Vivar (PAR), com José Cuevas e Julio Aranda como assistentes, e Fernando Lopez na função de VAR.
A seguir, uma breve lista da arbitragem para os demais confrontos envolvendo equipes brasileiras: primeiro, Internacional enfrentará o Nacional (URU) no dia 22 de abril, às 21h30 (de Brasília), sob a arbitragem de Alexis Herrera, da Venezuela, assistido por Lubin Torrealba e Antoni Garcia, com VAR de Yorman Delgado.
Por fim, no dia 24, o Palmeiras jogará contra o Bolívar (BOL) às 19h (de Brasília), com Yael Falcon (ARG) como o árbitro principal. Gabriel Chade e Cristian Navarro serão os assistentes, enquanto Hernan Mastrangelo realizará a função de VAR.
VEJA TAMBÉM
- RETORNOS DE LESÃO! Lucas de volta? Zubeldía esclarece situação dos lesionados do São Paulo
- FIM DE JOGO! O Tricolor vence a primeira noo Brasileirão!
- CLÁSSICO! São Paulo x Santos no Morumbi: onde assistir e escalações