publicidade

RETORNO DE LESÃO! Titular avança em recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo

Arboleda, o zagueiro do São Paulo, retornou aos treinos no gramado do CT da Barra Funda, após ter sido desfalque no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, realizado no último domingo, no Morumbi, durante a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, Arboleda, que está em recuperação de uma sobrecarga muscular na coxa esquerda, participou de atividades no Reffis Plus e correu ao lado de Pablo Maia e Lucas, que também se recuperam de lesões.

O meia Oscar, que sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda na sua estreia na Conmebol Libertadores, permaneceu apenas na parte interna do CT da Barra Funda, sem participar das atividades em campo. Arboleda, por sua vez, sentiu uma indisposição na coxa direita durante o primeiro tempo do jogo contra o Alianza Lima, que terminou empatado em 2 a 2 na semana passada, também no Morumbi. Após exames de imagem, foi constatado que ele não apresentava lesão, mas sim desgaste muscular.

O São Paulo ainda realizará um treinamento nesta terça-feira antes de enfrentar o Botafogo na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no Estádio Nilton Santos. Existe a esperança de que Arboleda consiga se recuperar a tempo e esteja disponível para o confronto. Contudo, Lucas, Pablo Maia e Oscar continuarão afastados, mantendo-se como desfalques para a equipe do Tricolor.


VEJA TAMBÉM
- AMANHÃ TEM TRICOLOR! Copa do Brasil - São Paulo x Náutico: onde assistir?
- BATEU O MARTELO: Lucas Ferreira da a resposta para SPFC após sondagens de clubes da série A
- DE SAÍDA? Entenda a situação de Lucas Ferreira no São Paulo

Cédric fala sobre pressão e cobrança da torcida do São Paulo
Confira uma entrevista de Cédric Soares após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Cruzeiro no Morumbis.
0 seconds of 1 minute, 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:32
01:32
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 2

Comentários (1)
15/04/2025 09:14:25 Mauricio Alves carneiro

é um lote de jogadores com a idade já avançada e os campeões da copinha seguem sem oportunidade. enquanto o rascunho de treinador continua no cargo, só parece e q fez macumba pra essa diretoria incompetente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.