publicidade

'Ele tem que falar de esporte', diz Caio Ribeiro após críticas de Raí a Bolsonaro

Comentarista do Sportv contestou as declarações do diretor de futebol do São Paulo, que é contra a retomada do futebol e as atitudes do presidente Jair Bolsonaro

Diretor de futebol do São Paulo e ex-jogador do clube, Raí se tornou um dos assuntos mais debatidos nessa quinta-feira após dar entrevista para o site globoesporte.com. O dirigente fez fortes críticas ao governo brasileiro e ao presidente Jair Bolsonaro, citando que ele deveria pedir renúncia "por estar no limite da irresponsabilidade".



LEIA TAMBÉM: Sete grupos políticos do São Paulo se juntaram e definiram Casares como candidato a presidência do São Paulo

O comentarista Caio Ribeiro repreendeu o ex-jogador. Durante o "Redação SporTV", o comentarista afirmou que não gostou do posicionamento de Raí, pois "ele tem que falar de esporte".

- Eu não gostei do discurso do Raí, porque ele falou muito pouco de esporte e falou muito sobre política. Ele, por mais que ele fale que é a opinião pessoal dele, ele hoje é o homem forte do São Paulo e as declarações e opiniões que ele emite respingam na instituição. Eu acho que ele tem que falar de esporte. Na hora que ele fala de renúncia, dos hospitais públicos e tudo isso, me parece que ele tem conotações políticas em relação a preferências - afirmou Caio.

O comunicador também elogiou a postura da CBF e das Federações em relação sobre as discussões, além de ressaltar a necessidade de ouvir outros interessados sobre o retorno do esporte, como a TV Globo e os presidentes dos clubes.

- Eu acho que a gente tem que ter cuidado com as nossas análises no seguinte sentido. Eu acho que é o momento da gente debater processos de trabalho, protocolos e conceitos. É a hora da gente sentar com os responsáveis pela saúde e traçarmos cenários. Então, me parece que a Federação Paulista, como a CBF, estão agindo de uma maneira muito responsável. Eu acho que você tem sim que sentar com os presidentes, eu acho que você tem que sentar com os interessados, como patrocinadores, TV Globo que tem os direitos (dos jogos), presidentes de clubes, departamentos médicos, ministro da saúde e estabelecer protocolos. E aí você vai olhando a curva. A curva começou a descer. Se for para voltarmos, de que maneira nós vamos voltar? Ah, vamos higienizar os vestiários, fazer treinamentos isolado com grupos separados - opinou.



LEIA TAMBÉM: Raí diz que Bolsonaro tem postura irresponsável, sugere renúncia e teme volta precoce do futebol

São Paulo, raí, caio ribeiro, comentário, política

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 60 40

Comentários (37)
30/04/2020 20:59:06 Marcelo Fernandes

Rai é um cidadão como qualquer outro, inclusive como o sr. Caio, paga seus impostos e tem seus direitos e deveres, inclusive pra criticar ou aplaudir os governantes do seu país.

30/04/2020 20:31:08 Danilo Santos

Nada aver creio q o Raí é um eleitor então tem motivo de dalar de política

30/04/2020 20:18:43 Divino Cardoso

Na minha opinião o Raí, ta tentando se promover para um futuro político, pq como dirigente uma decepção, é es um bom esquerdista.

30/04/2020 19:58:41 Cesar Pereira Gonçalves

Caio tem tofa razão!!!!

30/04/2020 19:57:42 Eder Lopes

Se o Rai quisrr falar de política que saia do futebol e tenta ser candidato de algum cargo político

30/04/2020 19:44:41 Jose Feitosa

Falou tudo Caio. O Rai tem que se ater ao papel de diretor de futebol, e o Sao Paulo é um dos maiores clubes do Brasil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.