Com vínculo chegando ao fim com o São Paulo, o meia Igor Gomes teria exigido um salário bastante elevado à diretoria do Tricolor para poder estender seu contrato. No entanto, Julio Casares não teria acordado com essa pedida e uma das peças-chave no time de Rogério Ceni está de malas prontas para deixar o clube.
LEIA TAMBÉM: Quanto custou? São Paulo e Banfield divergem sobre valores de Galoppo; veja por quê
A informação é do jornalista Jorge Nicola. Segundo ele, os valores requisitados por Igor Gomes pela renovação, que incluem salário e luvas, se aproximam ao salário do atacante Calleri, artilheiro da equipe na temporada. O Tricolor, dessa maneira, entende que não vale a pena essa condição.
"A pedida do meia para ficar no Tricolor foi considerada completamente fora da realidade. São Paulo e Igor Gomes tentam chegar a um acordo há vários meses. (...) Ouviu de uma pessoa importante no São Paulo que ele quer um salário compatível ao do Calleri, que se tornou recentemente o jogador mais bem pago do elenco do tricolor, além de luvas que fariam dele uma espécie de jogador contratado do São Paulo", informou Jorge Nicola.
São Paulo, Igor Gomes, Renovação, Saída, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025