De olho em reforços para o segundo semestre, o São Paulo colocou, a pedido do técnico Rogério Ceni, o atacante Marinho, do Flamengo, na extensa lista de possíveis alvos. No Morumbi, no entanto, segundo soube a GOAL, não há muito otimismo por uma investida.
LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (26/05)
O primeiro ponto que deixa a diretoria do São Paulo com receio de fazer uma tentativa é o preço. O orçamento para contratações é considerado curto e Marinho, que se transferiu recentemente para o Flamengo, é considerado um jogador caro.
Além disso, os são-paulinos não acreditam que os rubro-negros facilitariam uma negociação. No início do ano, o Tricolor Paulista tentou a contratação de Rodinei, por empréstimo, e recebeu uma negativa. Uma das justificativas era o fato de não querer reforçar um rival direto.
No Flamengo, Marinho ainda procura espaço com Paulo Sousa. O treinador já destacou em várias oportunidades que o atacante precisa se adaptar e entender melhor a sua filosofia. No time carioca, ele soma 18 jogos e apenas 1 gol.
Para Rogério Ceni, no entanto, Marinho se encaixaria como uma luva na ideia do treinador em utilizar atacantes rápidos que atuem pelos lados do campo, mas o jogador ainda parece um sonho bem distante.
São Paulo, Marinho, Ceni, Investida, Flamengo, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025