Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Só pode ser provocação dá globosta colocar o fdp do Milton Bosta para barrar !
( 5 ) 100%
26/03/2017
16:52
16:52
Só pode ser provocação dá globosta colocar o FDP do Milton Bosta para barrar !
( 0 ) 0
26/03/2017
15:46
15:46
Sobre oq o Kazim disse , pra mim segue o jogo afinal nós zuamos eles mas e o GE em ?
( 24 ) 94%
26/03/2017
13:06
13:06
Querem apostar? Amanhã teremos 52 mil pessoas e as cativas vazias novamente, deveriam liberá-las par
( 5 ) 47%
26/03/2017
09:29
09:29
Globo apresenta a clubes novo modelo de divisão de cotas no futebol Fonte
( 0 ) 50%
25/03/2017
21:35
21:35
Começo do Ano 3 Zagueiros, São Paulo Campeão, ai mudou São Paulo sofrendo
( 13 ) 41%
25/03/2017
18:28
18:28
Um suco feito com 10 laranjas doces sairá doce. Mas se colocar uma unica azêda, todo o suco azedará.
( 1 ) 50%
24/03/2017
23:14
23:14
Contratam um zagueiro de 28 anos por 28 milhões e vendemos um de 20 anos por 20 milhões
( 35 ) 34%
24/03/2017
13:23
13:23
O Destino Conspirando a Favor de Cicinho , com essa lesão do Bruno,Chegou a hora de trazer de volta
( 22 ) 67%
23/03/2017
18:28
18:28
Leco e Juvenal que demitiu juntos, Dr Turibio leite, Rosan e Carlinhos Neves!!! Lembro muito bem.
( 3 ) 73%
23/03/2017
17:21
17:21
Alô Organizadas do Tricolor, Poderiam Comparecer no Ct Agora para dar um Apoio antes do Derb!!
( 1 ) 0%
23/03/2017
13:31
13:31
Alô Nação Tricolor , Chegou a Hora de Comparecer e dar Apoio Total Domingo, Bora Lotar o Caldeirão!!
( 0 ) 100%
23/03/2017
13:27
13:27
Chegou a Hora de Fazer a Diferença, Domingo leve sua Bandeira Sinalizador bora faz o Caldeirão!!
( 0 ) 50%
23/03/2017
13:24
13:24
Dividas do SP aumentaram em 2016.Por isso o desespero para vender Lyanco?
( 2 ) 29%
23/03/2017
11:31
11:31
O problema do nosso time si chama João Smith esse cara é horroroso ou só eu que vejo marca ninguem!
( 16 ) 89%
23/03/2017
11:24
11:24