Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Wellington Luganem

( 1 ) 100%
26/03/2017
17:49

Jogo fácil

( 1 ) 29%
26/03/2017
17:31

Jucilei jogando muita bola

( 0 ) 75%
26/03/2017
17:23

Ficou claro que...

( 0 ) 100%
26/03/2017
17:18

Gooooooooooollll do maricon pórra

( 4 ) 100%
26/03/2017
17:13

Achamos um lateral direito!!!!!

( 13 ) 82%
26/03/2017
17:02

Jogo feio

( 9 ) 67%
26/03/2017
17:02

Público hoje

( 7 ) 100%
26/03/2017
15:34

Sonhei com vitoria...

( 0 ) 77%
26/03/2017
11:54

Joao schimdt no banco

( 6 ) 89%
26/03/2017
09:14

São Paulo 2' lugar no grupo

( 12 ) 93%
26/03/2017
08:17

Quem vai ser?

( 2 ) 75%
25/03/2017
19:06

Quantos ingressos vendidos pra amanhã?

( 0 ) 100%
25/03/2017
18:44

É clássico e contra a galinhada!

( 10 ) 90%
25/03/2017
16:16

Dois pontos fora da curva.

( 0 ) 100%
25/03/2017
15:36

Renato. Caja

( 27 ) 75%
25/03/2017
11:16

Patrocínio só não acertam com SPFC.

( 16 ) 48%
25/03/2017
10:26

Time Ideal?

( 1 ) 50%
25/03/2017
06:57

Ganso , pra acabar assunto !

( 22 ) 65%
24/03/2017
22:21

Elenco para o restante? dá temporada.

( 8 ) 62%
24/03/2017
21:36

Vamos torcida tricolor

( 0 ) 50%
24/03/2017
18:41

Sou São Paulo!

( 2 ) 88%
24/03/2017
15:29

Time ideal para o classico

( 19 ) 12%
24/03/2017
15:28

O problema do time!

( 4 ) 50%
24/03/2017
15:13

40 mil ingressos vendidos

( 3 ) 100%
24/03/2017
14:59

Deu já é demais,pode parar

( 11 ) 46%
24/03/2017
14:52

Lucao

( 41 ) 70%
24/03/2017
13:24

Linha 4 Amarela do mero.

( 4 ) 50%
24/03/2017
12:59

Lyanco vendido

( 41 ) 68%
24/03/2017
12:37

Everton Ribeiro - Suposta proposta

( 48 ) 91%
24/03/2017
11:09

Cadê o Matheus Reis?

( 12 ) 22%
24/03/2017
10:46

Venda do Lyanco

( 0 ) 84%
24/03/2017
10:29

Devemos ser mais otimistas.

( 3 ) 30%
24/03/2017
10:18

Ingresso pro jogo de domingo

( 0 ) 0
24/03/2017
08:06

Me ajudem, jogo de domingo

( 0 ) 100%
24/03/2017
07:59

Se o Primeiro Turno Terminasse Hoje...

( 7 ) 25%
23/03/2017
21:40

Coates

( 0 ) 50%
23/03/2017
21:38

Se o Primeiro Turno Terminasse Hoje...

( 0 ) 34%
23/03/2017
19:24

Rodrigo Caio que deveria ser vendido

( 2 ) 45%
23/03/2017
18:53

Nosso melhor zagueiro foi vendido

( 0 ) 100%
23/03/2017
18:40

Escalacao e tática para o clássico

( 12 ) 80%
23/03/2017
17:17

Everton Ribeiro

( 0 ) 84%
23/03/2017
16:45

repensando sobre o futebol

( 1 ) 59%
23/03/2017
15:13

Domingo jogo da paz ou crise.

( 1 ) 67%
23/03/2017
13:13

Falando do que é bom: Araruna

( 2 ) 91%
23/03/2017
13:00

Verdade seja Dita!!!

( 1 ) 16%
23/03/2017
12:23

Rogério Ceni não é Deus

( 0 ) 100%
23/03/2017
11:39

galera analise

( 2 ) 75%
23/03/2017
10:29

Rogerio errou na montagem do elenco

( 5 ) 53%
23/03/2017
10:18

Será que é isso?

( 9 ) 55%
23/03/2017
10:13

Queda de rendimento...

( 4 ) 75%
23/03/2017
10:07

Cade o SP que estava empolgando?

( 4 ) 88%
23/03/2017
09:46

Analisando o São Paulo friamente!

( 7 ) 84%
23/03/2017
09:35

26.000 Vendidos!

( 11 ) 92%
23/03/2017
09:32

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net