Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Os que esculacham o bruno devem ta felizes.. Fora de no min 2 jogos... Tao felizes.!!
( 2 ) 25%
23/03/2017
01:23
01:23
O que está acontecendo nesse site ? Por causa de 3 jogos Rogério Ceni é ruim ?
( 86 ) 69%
23/03/2017
00:26
00:26
J Schmidt so é bom com bola no pé, pq é o marcador do spfc? N da pra endenter!
( 0 ) 100%
22/03/2017
23:58
23:58
depois que renovaram com bruno thiago mendes araujo acabou sumiu o futebol
( 2 ) 100%
22/03/2017
23:56
23:56
O que vcs tão reclamando do chaves? w.nem ficou quase o jogo todo e nao fez nada!!
( 1 ) 50%
22/03/2017
23:54
23:54
Se tivesse de escolher qual seria a prioridade: Copa do Brasil ou o Brasileiro?
( 7 ) 19%
22/03/2017
10:37
10:37
Rogerio não de Ouvidos a Imprensa Marron , Continue com sua Ideia e poe o Time pra Frente!!!
( 13 ) 87%
21/03/2017
12:59
12:59
Rogerio precisa usar mais o chaves, só coloca o W.nem que ainda não mostrou a que veio
( 14 ) 58%
20/03/2017
15:15
15:15
Não caiam na Armadilha da Impressa , Vamos Apoiar o Tricolor, Domingo Encher a CasaSacrosanta!!
( 13 ) 88%
20/03/2017
11:56
11:56