Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
vc aceitaria aumentar um pouco os valores dos ingressos pra trazer o E ribeiro?
( 1 ) 34%
29/03/2017
14:22
14:22
Tricolor tem que perder para o São Bernardo para rebaixar o Audax time do travecão vampeta.
( 10 ) 62%
29/03/2017
13:09
13:09
Galera, se for pra contratar um meia, tem que analisar melhor, não adianta pedir qualquer um!
( 26 ) 84%
29/03/2017
10:06
10:06
A agora provável queda de Bauza na Argentina tem um lado positivo para o São Paulo:
( 36 ) 67%
29/03/2017
08:08
08:08
SPFC tem que fica esperto com a """CERA"" do cuzeiro ,,,( adversario na copa do brasil..)
( 9 ) 90%
28/03/2017
21:47
21:47
[OFF] - Será que nenhum clube brasileiro viu o quanto joga esse chumacero ?
( 8 ) 55%
28/03/2017
19:35
19:35
[OFF] O VERME do Vampeta tera q torcer para o Tricolor , para seu timeco nao cair !
( 1 ) 78%
28/03/2017
16:53
16:53
Estão fazendo a mesma coisa com Thiago Mendes o que fizeram com o casemiro!!!
( 0 ) 60%
28/03/2017
16:48
16:48
Esta Dificil para o Rogério Ceni Corrigir a Falha Coletiva da Defesa !!!
( 0 ) 100%
28/03/2017
08:59
08:59
Por quê não Trazer o Pirulito de Volta? Ele Arrumaria Esse Defesa Desastrosa !!!
( 0 ) 0%
27/03/2017
14:50
14:50
Nada contra Rogerio ceni, na verdade até o apoio. mas plmds, alguem entende suas alterações?
( 4 ) 60%
26/03/2017
18:36
18:36