Melhor terminar em 2o.

Melhor terminar em 2o.

MinhaHumildeOpiniao

Em minha humilde opiniao, o melhor para o SPFC e se classificar em 2o poupando os titulares para enfrentar o Linense no Morumbi no 1o jogo. Descansados e com os titulares a disposicao, pode-se repetir o ritmo intenso do inicio da temporada e abrir uma boa vantagem.

Digo isso pois na 5a entre os 2 jogos das 4as tem jogo da sulamericana na Argentina e devido ao desgaste do jogo e viajem, e mais facil precisar apenas segurar o resultado do 1o jogo do que ter que correr atras do resultado contra um Linense, que se vence a 1a nos seus dominios, vai vir numa retranca.

Em resumo: poupa os titulares contra o S. Bernardo e classifica-se em 2o; usa forca maxima e total contra o Linense na partida de ida no Morumbi para abrir vantagem; joga com os titulares na sulamericana na Argentina e se segura contra a Linense no jogo de volta, ja de olho na partida contra o cruzeiro pela CB. Considero essa a melhor opcao para o spfc.

Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria
- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net