Um suco feito com 10 laranjas doces sairá doce. Mas se colocar uma unica azêda, todo o suco azedará.
Por mais que seja numa proporção de 25 pra uma ou 50 pra uma, a fruta podre sempre surtirá efeito.
Isso é bem lógico, já temos o Wesley de peso no nosso elenco, entre outras frutas que mal amadureceram e não sabemos se serão doces ou azedas, ou até mesmo aquelas frutas que pareçam suculentas por fora, podem está podre por dentro. em uma plantação de laranjas é comum a proliferação de fungos e bacterias, por isso é necessário o uso de pesticidas e inseticidas para a boa colheita e manutenção do fruto, os fungos podem passar de plantação para plantação e atingir até mesmo as mais saudáveis. muita enrolação, mas enfim, é como a mãe coruja de muitos falam, cuidado com quem tu andas, que certas amizades podem levar para um futuro ruim. nós somos espelhos do ambiente em que vivemos, logo uma má influencia em uma ambiente é suscetivel a sua proliferação.
Ganso não é um jogador de correr ou de marcação, isso peca e muito no atual sistema e filosofia que o Rogério Ceni tenta implementar no São Paulo, provavelmente viria para receber um alto salário, o que o deixaria com um peso maior na sua escolha de titular, e aí que também cairia a meritocracia. enfim, o fato dele não ser um jogador de marcação, faria com que jogássemos praticamente com ''''-1'''' sem a posse de bola, o que tornaria o meio de campo mais vago e necessario um pique maior dos seus companheiros, até chegar um ponto em que todos os companheiros ficaram cansados tanto de modo fisico quanto mental( pra que eu correria se meu companheiro não corre, e ainda recebe mais!?).
a critica da laranja não vai para o ganso, mas para todo o São Paulo que se mete em cada furada, necessitamos ser mais seletivos na integração de atletas e comissão técnica. em uma ambiente inóspito a vida, não haverá vida. em um ambiente com vibe negativa, continuará com vibe negativa. e até onde eu sei na matematica, o negativo ganha do positivo.