Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Wesley em todos os jogos que foi para a lateral jogou bem , não sei porque insiste em jogar no meio.
( 0 ) 100%
20/04/2017
14:02
14:02
Viu quanto o Corinthians é fraco? Se o tricolor jogar igual ontem, se classifica no primeiro tempo
( 0 ) 60%
20/04/2017
12:18
12:18
Se jogar dessa maneira que jogou contra cruzeiro e tiver mais pegada leva a classificação!!!
( 0 ) 100%
20/04/2017
10:10
10:10
Este Morato vai dar muito o que falar ainda entrou com personalidade em campo jogou muito!!!
( 4 ) 78%
20/04/2017
09:46
09:46
Todos saberiamos que a eliminação era muito provável, mas, esse jogo me deixou muito esperançoso!
( 0 ) 100%
20/04/2017
00:33
00:33
os grandes tec antes d ser campeões sofreram. ate o mestrr Telê sofreu ate ganhar.
( 45 ) 80%
19/04/2017
23:54
23:54
Esqueçamos o ídolo. Só eu que acho absurda essa cobrança em cima do treinador Rogério? (leiam)
( 80 ) 79%
19/04/2017
22:12
22:12