Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Cobrem a diretoria!

( 10 ) 38%
23/04/2017
20:09

Éder Militão

( 0 ) 100%
23/04/2017
20:07

Técnico Rogério Ceni

( 20 ) 40%
23/04/2017
20:07

Até quando juiz vai decidir clássico?

( 28 ) 88%
23/04/2017
19:34

o treinador que todos querem

( 11 ) 63%
23/04/2017
19:27

M1T0 de Auxiliar

( 6 ) 30%
23/04/2017
19:06

não tem jeito

( 0 ) 100%
23/04/2017
19:05

Falta amor dos jogadores ao spfc

( 0 ) 100%
23/04/2017
19:00

o treinador que todos querem

( 0 ) 100%
23/04/2017
19:00

Cueva esqueceu a bola no Peru

( 3 ) 40%
23/04/2017
18:57

Fair play um caralho

( 6 ) 100%
23/04/2017
18:57

Cuca já

( 19 ) 58%
23/04/2017
18:54

Cicero e T.mendes

( 4 ) 75%
23/04/2017
18:52

Tempo para refletir e treinar

( 1 ) 13%
23/04/2017
18:47

Eu Acredito

( 2 ) 0
23/04/2017
18:46

Deixe seu VSF ou VTNC pro Wesley aqui!

( 4 ) 27%
23/04/2017
18:42

Vocês amam o SPFC ou amam jogador ?

( 2 ) 58%
23/04/2017
18:42

Tempo para refletir e treinar

( 0 ) 0
23/04/2017
18:41

Nosso time é bom

( 7 ) 60%
23/04/2017
18:40

Fechado com Tricolor!

( 0 ) 100%
23/04/2017
18:25

Fair play um caralho

( 0 ) 67%
23/04/2017
18:25

Vocês já perceberam

( 0 ) 60%
23/04/2017
18:22

Caiu de pé uma p...

( 95 ) 37%
23/04/2017
18:21

Cícero sono !

( 18 ) 85%
23/04/2017
18:21

Wesley representou!

( 0 ) 60%
23/04/2017
18:20

Pratto não merece esse time

( 3 ) 73%
23/04/2017
18:20

2° Semestre

( 1 ) 100%
23/04/2017
18:16

Caímos de pé!

( 0 ) 75%
23/04/2017
18:12

Spfc perdeu pra sí próprio

( 3 ) 90%
23/04/2017
18:07

é o velho ditado

( 0 ) 43%
23/04/2017
18:01

Jogadores que saíram...

( 0 ) 75%
23/04/2017
17:56

Da pra trazer o James Rodrigues.

( 1 ) 67%
23/04/2017
17:55

Erro de todo técnico

( 0 ) 50%
23/04/2017
17:52

Feliz 2018

( 0 ) 75%
23/04/2017
17:47

vamo porrra Pratto é foda

( 0 ) 100%
23/04/2017
17:46

Não entendo

( 3 ) 100%
23/04/2017
17:45

Cícero e Thiago Mendes

( 4 ) 100%
23/04/2017
17:45

Time sem Vergonha...

( 1 ) 46%
23/04/2017
17:44

R.C tem q terminar o curso

( 0 ) 100%
23/04/2017
17:38

Tem que botar pressão no presidente

( 0 ) 100%
23/04/2017
17:34

Estão passando a mão

( 6 ) 85%
23/04/2017
17:33

Qualidade cruzamentos!! !

( 1 ) 67%
23/04/2017
17:33

Ridículo

( 2 ) 54%
23/04/2017
17:20

Fracasso

( 7 ) 85%
23/04/2017
17:07

Rogerio ceni mito da teimosia. ....

( 0 ) 0
23/04/2017
17:06

Alem de tudo, tem que aguentar...

( 0 ) 67%
23/04/2017
17:05

Cruzou... É gol!

( 0 ) 0
23/04/2017
17:02

Cruzou... É gol!

( 0 ) 0%
23/04/2017
17:01

Presidente omisso nos bastidores

( 0 ) 0
23/04/2017
17:01

Vaza Cícero

( 0 ) 100%
23/04/2017
17:01

( 0 ) 34%
23/04/2017
17:00

As constantes derrotas para os gambas

( 0 ) 25%
23/04/2017
17:00

O Pior foi ter acreditado

( 0 ) 50%
23/04/2017
16:58

Falta no Maicon, Jo impedido..

( 1 ) 100%
23/04/2017
16:57

Jogadores burros

( 0 ) 100%
23/04/2017
16:57

Falta no Maicon, Jo impedido..

( 1 ) 0
23/04/2017
16:57

Partiu ver o El Classico

( 1 ) 67%
23/04/2017
16:57

Falta no Maicon, Jo impedido

( 0 ) 34%
23/04/2017
16:57

Rogerio à la adilson batista

( 1 ) 80%
23/04/2017
16:57

Cadê nossa força nos bastidores?

( 0 ) 0
23/04/2017
16:56

é galera a gente se ve daqui 20 dias!

( 0 ) 100%
23/04/2017
16:54

acabou!!

( 0 ) 34%
23/04/2017
16:54

Vai ajudar dinovo

( 0 ) 75%
23/04/2017
16:52

Thomaz

( 0 ) 90%
23/04/2017
16:48

Link do jogo

( 0 ) 100%
23/04/2017
16:21

Time escalado

( 22 ) 58%
23/04/2017
15:47

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net