Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Estava vendo os Gol do Barça contra o Real, e dizer que nós já fomos assim.
( 0 ) 100%
23/04/2017
19:46
19:46
Agora vamos aguardar o envio da carta do Jô ao STJD solicitando a anulação dos dois gols impedidos
( 0 ) 50%
23/04/2017
18:05
18:05
No segundo tempo, Ceni tem que colocar Thomaz no lugar do Cícero! Cícero muito mau no jogo!
( 1 ) 75%
23/04/2017
16:52
16:52