Rogério virou mais um técnico comum, lamentavel

g.u.g.a.

Ainda bem que esse time vai ficar 2 semanas sem jogar, assim evita de eu ficar assistindo esses estrumes jogar, o Rogério não tem culpa de ter um elenco limitado, porém tem culpa quando escala mal mesmo com jogadores limitados no banco, primeira merda é escalar Pratto e Gilberto, que merda é essa Rogério?! Parece que ele está lendo esses torcedores idiotas aqui do site que na cabeça deles só por atacante que sai gol, ai para continuar no erro, insisti em manter Cicero que está mal tirando nosso unico lateral do time, e o Wesley que não era nem para ter nascido muito menos escalado e para finalizar, insiste no erro trocando um jogador de frente(Gilberto) por outro(Chavez).

Ai vem mais uns idiotas aqui do site e fala, "Mas no boca o Chavez era ponta". Pois é, deve ser por isso que era reserva lá, o cara que não sabe nem dominar a bola vai ser o nosso ponta.

Então é isso, Rogério Ceni insistindo com 4 volantes em campo e nós sem jogadores de velocidade(apenas agora com a entrada do Araujo), e tendo que ver o Pratto o jogo todo fora da grande área.

Só não começo com essa babaquisse de #ForaRogerio, porque se não aparece um R.Gomes ou um Bauza daqui a pouco e o que ta ruim piora, mas puta que pariu em Rogério.

Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net