Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

João Schmidt...

( 3 ) 50%
19/04/2017
21:47

Ta feliz agora filho da puta

( 7 ) 24%
19/04/2017
21:44

A torcida precisa fazer um movimento.

( 3 ) 72%
19/04/2017
21:44

Parabéns ao time

( 7 ) 81%
19/04/2017
21:43

Caiu mas caiu de pé parabéns SP

( 25 ) 86%
19/04/2017
21:43

Gilberto !!!

( 4 ) 100%
19/04/2017
21:43

torcedores acéfalos

( 0 ) 100%
19/04/2017
21:43

Torcedores acéfalos

( 1 ) 67%
19/04/2017
21:41

SPFC

( 0 ) 100%
19/04/2017
21:34

Ta feliz agora filho da puta

( 13 ) 42%
19/04/2017
21:34

Morato

( 0 ) 100%
19/04/2017
21:31

Postura de time grande

( 0 ) 100%
19/04/2017
21:30

Postura de time grande

( 0 ) 100%
19/04/2017
21:29

Rodrigo Caio

( 1 ) 60%
19/04/2017
21:29

A torcida precisa fazer um movimento.

( 0 ) 100%
19/04/2017
21:28

Rodrigo Caio

( 1 ) 63%
19/04/2017
21:27

O que está acontecendo!

( 1 ) 100%
19/04/2017
21:09

[Off] que jogador esse João Schimidt

( 2 ) 40%
19/04/2017
20:43

Tira o cicero, esse cara ta matando

( 2 ) 38%
19/04/2017
20:32

Time muito ofensivo

( 6 ) 89%
19/04/2017
20:31

Cruzeiro 1x3 São Paulo

( 2 ) 93%
19/04/2017
20:30

Rogério Ceni o pardal

( 9 ) 17%
19/04/2017
20:26

Classificação

( 0 ) 100%
19/04/2017
20:26

Tira o cicero, esse cara ta matando

( 0 ) 43%
19/04/2017
20:20

Porque Wesley merece uma chance...

( 11 ) 50%
19/04/2017
20:16

Escalado

( 39 ) 22%
19/04/2017
19:30

Wesley Safadão titular??? Sério???

( 1 ) 100%
19/04/2017
19:30

Minha nossa senhora, rogerio

( 0 ) 100%
19/04/2017
19:28

Amarra as carça

( 0 ) 100%
19/04/2017
19:19

Rogério Ceni

( 3 ) 78%
19/04/2017
19:17

acabou o encanto

( 4 ) 38%
19/04/2017
17:17

Amanhã continuarei são-paulino e vc?

( 16 ) 84%
19/04/2017
16:41

Parabéns leco!!!!

( 9 ) 73%
19/04/2017
16:04

Hoje e o dia !

( 6 ) 90%
19/04/2017
13:22

Eu acredito

( 4 ) 80%
19/04/2017
13:17

Leco

( 7 ) 79%
19/04/2017
11:24

Do clube da fé ao Tri mundial!

( 0 ) 86%
19/04/2017
10:16

São Paulo Futebol Clube

( 6 ) 82%
19/04/2017
09:52

O Leco dos vexames...

( 73 ) 65%
18/04/2017
23:47

Maicon vs Rodrigo Caio - A distorção

( 13 ) 77%
18/04/2017
23:34

Fair Play gamba

( 3 ) 30%
18/04/2017
23:01

Minha Opinião

( 0 ) 50%
18/04/2017
22:48

Qual o problema de vocês ?

( 11 ) 59%
18/04/2017
22:36

sobre taça das bolinhas !!!

( 9 ) 75%
18/04/2017
21:37

Militao e Jucilei

( 3 ) 67%
18/04/2017
21:34

O " Veneno da Globosta "

( 2 ) 67%
18/04/2017
21:22

Cicero

( 4 ) 34%
18/04/2017
21:22

Precisamos de goleiro urgente

( 10 ) 67%
18/04/2017
20:48

Não sendo critico, mas...

( 8 ) 22%
18/04/2017
20:29

Vamos falar do spfc

( 0 ) 0%
18/04/2017
18:28

Vamos falar do spfc

( 0 ) 0
18/04/2017
18:27

A minha visão de tudo isso.

( 0 ) 100%
18/04/2017
18:23

Sofro como todos, mas torço com nunca

( 2 ) 100%
18/04/2017
17:51

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net