Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Pimenta no ## deles

( 19 ) 56%
18/04/2017
16:13

Minha Opinião

( 0 ) 100%
18/04/2017
15:15

Leco- o que ele ganhou até agora

( 0 ) 100%
18/04/2017
14:42

Leco x Pimenta? De qual lado ficar

( 1 ) 60%
18/04/2017
14:34

Rogerio ficou bolado com o elenco

( 0 ) 25%
18/04/2017
14:07

Jogadores Que Podem Reforça O SP 2017

( 9 ) 12%
18/04/2017
13:43

escalação contra o cruzeiro

( 0 ) 100%
18/04/2017
11:41

Lesão Muscular Futebol Clube

( 33 ) 72%
18/04/2017
11:32

Quero saber sua opinião!!!

( 1 ) 100%
18/04/2017
10:50

Arrogância Vs Soberba

( 8 ) 83%
18/04/2017
10:02

Os Dois lados da Moeda! por racosta!

( 0 ) 34%
18/04/2017
09:48

Adeus primeiro semestre

( 0 ) 50%
18/04/2017
01:25

E por que não tentar contratar o CUCA?

( 34 ) 45%
18/04/2017
00:12

Recomposição da equipe,Ceni vs Tite.

( 13 ) 92%
17/04/2017
23:49

Treta no vestiário do tricolor

( 36 ) 14%
17/04/2017
23:39

Análise coerente que devemos fazer!!

( 1 ) 67%
17/04/2017
23:33

Renan Ribeiro

( 15 ) 55%
17/04/2017
22:42

Novidades para quarta?

( 2 ) 75%
17/04/2017
21:52

Luiz Araújo

( 11 ) 100%
17/04/2017
21:20

Midia

( 0 ) 0
17/04/2017
21:02

Não se trata de Queimar o RC

( 3 ) 50%
17/04/2017
21:01

Emoçao vs Razao

( 0 ) 100%
17/04/2017
20:54

Treta no vestiário do tricolor

( 0 ) 0%
17/04/2017
20:44

Treta no vestiário do tricolor

( 0 ) 0
17/04/2017
20:44

SPFC, sempre facilita aos Gayvotas.

( 0 ) 100%
17/04/2017
18:21

SPFC, sempre facilita aos Gayvotas.

( 0 ) 100%
17/04/2017
18:21

Menos mimimi!

( 9 ) 63%
17/04/2017
18:18

Parem se criticar o Maicon!

( 0 ) 100%
17/04/2017
18:08

Pratto merece banco?

( 43 ) 42%
17/04/2017
17:56

Ta na hora de mais raça!

( 1 ) 0%
17/04/2017
17:16

Departamento de Scout

( 1 ) 34%
17/04/2017
17:10

Respeitem o mito

( 5 ) 36%
17/04/2017
17:01

torcida

( 0 ) 67%
17/04/2017
16:39

Fair Play, versos Rivalidade

( 0 ) 50%
17/04/2017
16:29

Leco x Pimenta

( 0 ) 100%
17/04/2017
16:28

A falta de marcação nos 2 gols.

( 9 ) 100%
17/04/2017
16:24

Falta de respeito

( 2 ) 80%
17/04/2017
16:12

Aposto que Rogério vai mudar o esquema

( 0 ) 100%
17/04/2017
16:08

Time pra quarta

( 0 ) 0
17/04/2017
16:05

Lamentável !!!

( 25 ) 77%
17/04/2017
15:34

O que fazer se for duplamente eliminado

( 43 ) 56%
17/04/2017
15:29

Faltam Protagonistas nesse time

( 5 ) 23%
17/04/2017
15:15

Quarta feira essa historia muda...

( 4 ) 62%
17/04/2017
14:20

Erro crucial do Rogério ontem

( 9 ) 96%
17/04/2017
13:33

Eu iria com esse time.

( 14 ) 82%
17/04/2017
13:26

Sobre a atitude do Rodrigo Caio

( 4 ) 55%
17/04/2017
12:29

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net