Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Vocês acham que maior partes dos jogadores pensam em ganhar títulos ou mamar a grana do clube?
( 0 ) 100%
17/04/2017
12:25
12:25
O nosso Problema é Emocional o time precisa de Tranquilidade , pois Chances são Criadas !!
( 9 ) 27%
17/04/2017
10:49
10:49
O que vale mais, um titulo jogando no contra ataque ou uma eliminação tendo 70% de posse de bola?
( 3 ) 100%
17/04/2017
09:41
09:41
hj venceu o time melhor preparado, coisa que o SP pode se tornar se a torcida tiver paciencia
( 43 ) 64%
17/04/2017
09:05
09:05
Com a suspensão do Thiago Mendes , não podemos jogar com 3 volantes no Mineirão!
( 47 ) 80%
17/04/2017
01:02
01:02
Será que alguem ainda tem coragem de dizer que não cabe o Cicinho e o Ganso nesse time?!
( 8 ) 67%
17/04/2017
00:57
00:57
Será que alguem ainda tem coragem de dizer que não cabe o Cicinho e o Ganso nesse time?!
( 0 ) 100%
17/04/2017
00:04
00:04
Todo time Campeão começa com um grande goleiro, e hoje não temos goleiro! minha opiniao é...
( 5 ) 34%
16/04/2017
23:53
23:53
Exclui o Topico Rodrigo Caio, Agora pergunto, O que você achou da atitude dele.
( 1 ) 34%
16/04/2017
23:11
23:11
Agora Rogério, vai igual louco pra Itaquera e toma 6 outra vez, presta atenção!!!!
( 6 ) 84%
16/04/2017
21:57
21:57
Parabéns Rogério suas convicções tão acabando com o bom time do São Paulo
( 2 ) 80%
16/04/2017
21:24
21:24
88 mil pessoas foram aos jogos contra cruzeiro e gambás , depois reclama que vai só 5 mil .
( 0 ) 60%
16/04/2017
21:09
21:09
Ala o burrão vai colocar o thomaz agora se tivesse colocado quando o nem saiu talvez estivesse 0x0
( 0 ) 91%
16/04/2017
20:37
20:37
Torcida chata pra cara*** time mediocre sem entrosamento, rogerio ceni recebendo nó tatico de tds
( 3 ) 70%
16/04/2017
20:36
20:36
Pode contratar a Nasa, a Onu, a Otam, o Exercito da Russia que se continuar no 4-2-3-1....
( 5 ) 84%
16/04/2017
20:35
20:35