Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

A hora do Cicinho

( 40 ) 70%
17/04/2017
12:24

Jogos de volta

( 19 ) 67%
17/04/2017
12:02

10 anos perdendo mata mata para galinha

( 2 ) 100%
17/04/2017
11:39

3 zagueiros urgente

( 1 ) 50%
17/04/2017
11:24

Coincidência ou não...

( 1 ) 34%
17/04/2017
10:57

Falta um presidente

( 3 ) 100%
17/04/2017
10:55

CHEGA DE VERGONHA FORA LECO !!!

( 0 ) 50%
17/04/2017
10:43

Ahh se a diretoria...

( 1 ) 100%
17/04/2017
10:14

Pato

( 6 ) 85%
17/04/2017
10:12

o time e espelho dos seus torcedores

( 1 ) 82%
17/04/2017
09:28

Vejam se concordam....

( 14 ) 73%
17/04/2017
09:23

Não dá' Fora Ceni!!!

( 16 ) 25%
17/04/2017
09:04

Elencos/Técnicos

( 1 ) 0
17/04/2017
08:52

Rogerio

( 0 ) 100%
17/04/2017
08:44

A verdade

( 0 ) 80%
17/04/2017
06:13

Rogério Ceni

( 0 ) 50%
17/04/2017
02:15

sem entusiasmo - novamente

( 0 ) 100%
17/04/2017
00:02

Time sem padrão tático

( 3 ) 100%
16/04/2017
23:56

Ceni

( 0 ) 100%
16/04/2017
23:53

Metade do ano pode ser perdido

( 0 ) 100%
16/04/2017
23:37

Acabou o sossego

( 0 ) 100%
16/04/2017
23:37

tecnicos bons-

( 8 ) 25%
16/04/2017
23:16

Agora me diga...

( 1 ) 60%
16/04/2017
23:12

Rogério Ceni

( 0 ) 100%
16/04/2017
22:44

Ser modinha?

( 0 ) 100%
16/04/2017
22:19

"10 vitórias, 2 derrotas"

( 0 ) 100%
16/04/2017
22:16

O time do são Paulo não é ruim

( 22 ) 87%
16/04/2017
22:05

nao aguenta mata mata

( 0 ) 100%
16/04/2017
22:04

Gilberto titular já!

( 1 ) 0
16/04/2017
22:03

Sobre Rogério Ceni como técnico...

( 19 ) 85%
16/04/2017
21:56

O time do são Paulo não é ruim

( 11 ) 54%
16/04/2017
21:42

Se liga Rogério!!

( 0 ) 0
16/04/2017
21:37

Me chama de modinha agora?

( 29 ) 68%
16/04/2017
21:33

Volta Bauza!!!!

( 8 ) 47%
16/04/2017
21:30

Fora Rogério vem Luxa

( 2 ) 37%
16/04/2017
21:15

Essa semana vai ser ainda pior

( 0 ) 50%
16/04/2017
21:10

Ser torcedor do São Paulo

( 0 ) 100%
16/04/2017
21:05

Acabou era JJ e Companhia

( 0 ) 100%
16/04/2017
21:02

Não entendo

( 3 ) 86%
16/04/2017
21:02

Adeus ano 2017

( 0 ) 50%
16/04/2017
21:02

Time ruim, sem vergonha e sem vontade

( 1 ) 100%
16/04/2017
21:00

Voltamos ao São Paulo de 2015/16!

( 2 ) 100%
16/04/2017
20:58

Agora está claro!

( 1 ) 84%
16/04/2017
20:44

Nunca crítico mas a realidade

( 1 ) 40%
16/04/2017
20:35

Thiago Mendes, Cícero, Tavares...

( 0 ) 0
16/04/2017
20:33

iai qual vai ser a musica ?

( 1 ) 75%
16/04/2017
20:28

esse araruna eh bem fraquinho tbm

( 3 ) 30%
16/04/2017
20:27

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net