Maicon vs Rodrigo Caio - A distorção

Maicon vs Rodrigo Caio - A distorção

borges1980

A mídia distorce.
O que a torcida do São Paulo deseja são jogadores igual ao Maicon. Ponto.
Agora, o que estão fazendo, é jogar a torcida contra um inexistente Flair Play.
Vamos lá...
Quantos jogos o São Paulo foi garfado na Arena Corinthians, com simulações de jogadores do Corinthians. Isso ninguém está citando nas discussões.
Não vamos muito longe, NESTE MESMO JOGO, no segundo tempo, o Cássio simulou contusões, segurou a bola, isto a mídia não fala.
Hoje, na primeira página de um site de maior repercussão nacional, estava escrito na página do jogo SPFC X SCCP- INCONTESTÁVEL. Porém, houve impedimento no primeiro gol, então já não é INCONTESTÁVEL. Este lance foi mencionado uma única vez em uma longa reportagem. Como "... em um lance duvidoso Jô recebe e faz... Ué, não tem o tira teima pra dizer se é ou não é. Ou já inventaram uma meia grávida? Por que a ESPN disse que foi impedimento, inclusive mostrando o lance de vários ângulos.
Neste mesmo site, quando o São Paulo ganhou de goleada, colocou na primeira página, o gol impedido do SPFC, dizendo que o juiz ajudou o SPFC. Aí neste caso existe a câmera!
A Comembol que elogiou o SR Rodrigo Caio, em todos os seus campeonatos, o SPFC foi eliminado com lances estranhíssimos. Agora faz media elogiando essa situação.
Resumindo, o SPFC é garfado por todo mundo, enquanto isso, temos um jogador que apesar de sua boa qualidade, parece que vive em OUTRO MUNDO, que só pensa em sí, e na repercussão de ser bom moço, que não tem pegada, é inocente, e em momentos importantes some. Você imagina, Ronaldo Gordo fazendo isso, Elias, Cristian, etc... Em mais de 70 anos de história, já viu algo parecido do outro lado? O que atorcida deles fariam se um jogador fizesse isso? Mencionam pejorativamente o Maicon por que imitou o time da Mídia. Mas quando o Elias, Cristian, Ronaldo, Pato provocaram.. todos deram risadas.

Ao meu ver, por isso que o SPFC só funciona quando tem jogadores que entendem este cenário de SPFC versus mídia, como era Souza, Amoroso, Lugano, Cicinho. Estes jogadores Rodrigo Caio, Luiz Araújo, Tiago Mendes, Cícero, lembram muito aquela geração de Kaká, Fabiano(genro do Luxemburgo), Fabio Simplicio, eram muito inocentes, quando não valia nada goleavam, quando precisava jogar no limite, e isso inclui TUDO que está dentro do futebol, perdiam e eram eliminados. Ou essa mesma mídia não elogia o malandro Neymar?????
Não importa se é bonzinho ou malzinho, o que queremos é jogadores que cresçam e decidam na hora do vamos ver, e não queira aparecer de bom moço. Se o Rodrigo Caio não jogou mal, não entregou desta vez, mas também não cresceu como foi o Maicon no jogo do Cruzeiro. Entre os dois, eu não tenho dúvida. E você amigo tricolor? Tem alguma dúvida? Saudações tricolores.

Avalie esta notícia: 45 14
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net