Esqueçamos o ídolo. Só eu que acho absurda essa cobrança em cima do treinador Rogério? (leiam)

Esqueçamos o ídolo. Só eu que acho absurda essa cobrança em cima do treinador Rogério? (leiam)

spaulinofcc

Vamos esquecer quem ele foi. Vamos analisar o treinador Rogério Ceni. Um treinador que está há 4 meses em um cargo como treinador, novato, pegou um time desfigurado, morto e propôs uma grande mudança. Choque de realidade, choque de estilo, choque de liderança. Mesmo assim, temos um dos melhores ataques do Brasil, temos 4 derrotas em 4 meses, vencemos o Santos na Vila (o que poucos conseguem). Então vamos lá: compramos a ideia do Rogério, compramos a ideia de trazer um novato em potencial, que está fazendo um trabalho de veterano em questão de resultados, compramos a ideia de uma reconstrução, compramos a ideia de um planejamento a longo prazo e compramos a ideia da volta de um time ofensivo (a identidade tricolor). E repito, passaram-se somente 4 meses. Sabe o que é visto hoje? A torcida abandonando o barco por dois jogos ruins. Que parceria hein, tricolores!!! Que papel importante vocês estão tendo na reconstrução do tricolor!!! Como a palavra de vocês valem!!! Agora me digam: vocês realmente acreditavam em um time imbatível em 4 meses? repito: 4 meses? Esperavam um time pronto em 4 meses? E mais: Fomos tri mundiais em 4 meses de trabalho? Fomos tri brasileiros em 4 meses? Sabem o que ganhamos em 4 meses? Uma sul americana, que, diga-se de passagem, nem lembramos. Não são só os jogadores e diretoria que precisam se reinventar. Essa torcida medíocre que lota o Morumbi pra vaiar jogador antes mesmo dele jogar e cobra técnico em 4 meses de trabalho por duas más atuações, também precisa se reinventar. Precisa crescer em mentalidade. Precisa honrar a palavra. Precisa estar no mesmo barco e acreditar. O time não está vivendo nenhuma tragédia. Está em início de trabalho, é promissor e vai passar por suas crises técnicas como qualquer time do mundo. Então eu proponho: que tal olharmos um pouco pro nosso umbigo? Fica a reflexão.

OBS: não mencionei no início, mas agora no fim, irei: essa análise é do treinador e, somente treinador, Rogério Ceni. Que tal agora lembrarmos nosso treinador é nosso maior ídolo?

Avalie esta notícia: 134 37
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net