O que faz um time é a torcida que o time tem!

O que faz um time é a torcida que o time tem!

hellsp

Saudacões tricolores aos verdadeiros São Paulinos, aqueles que perdendo ou ganhando continuam torcendo por que é isso que significa ter amor ao clube, é incondicional.
Aos que não acreditam, faça como muitos dos comentários que já vi aqui mesmo no fórum, troquem de time, você não merece ser torcedor do São Paulo, independentemente do resultado, seja qual for ele, eu sou São Paulo é nada mais!!!
Ao invés de admirarem as grandes torcidas como as do boca e do Borússia dortmund, não seria melhor sermos como eles? E nem me venha dizer que são mundos diferentes, aqui temos exemplos práticos disso também, por quê ao invés de reclamarmos por um melhor time não lutemos pra ser a melhor torcida, pq nem de longe estamos sendo tão bons assim!
Cadê a torcida que gritava o nome dos seus jogadores
Cadê os cantos de torcida como: vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão! Vamos tentar mudar nossa postura tbm e não somente reclamar, precisamos de uma reformulação como um todo, assim como também como o modo de torcer
O que parece é que somos totalmente desinteressados, torcedores de fases de vitória, enquanto na verdade deveríamos ser torcedores de um time e é isso que importa!
Aqui é São Paulo!!!!

Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net