Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Inúmeras oportunidades para Lucão (defensor) enquanto que para Shaylon Lucas Fernandes....
( 2 ) 80%
12/06/2017
12:18
12:18
Essa diretoria vai esperar o Ceni deixar o time na zona de rebaixamento para contratar um técnico!!!
( 20 ) 47%
12/06/2017
10:53
10:53
aos q defendem o cicero, me deem uma razao,motivo ou circunstancia para isso
( 5 ) 100%
12/06/2017
10:36
10:36
Após mais uma derrota diretor do SPFC garante busca por reforços de nível internacional
( 0 ) 72%
12/06/2017
10:31
10:31
Após mais uma derrota diretor do SPFC garante busca por reforços de nível internacional
( 0 ) 34%
12/06/2017
10:30
10:30
O pior de tudo não são as derrotas, mas sim não conseguir ver um futuro melhor!!!!
( 0 ) 0
12/06/2017
10:08
10:08
Zagueiro de 9 Milhões de Euros é Incompente e Ineficiente e lhe Falta Inteligência Tática.!!!
( 0 ) 0
12/06/2017
09:32
09:32
Soteldo joga muito , tudo indica que vai ser um grande craque no futuro!!!
( 13 ) 96%
12/06/2017
08:50
08:50
Agora começará às promessas Bombásticas de Leco para acalmar a torcida. Vem aí: Messi
( 7 ) 100%
12/06/2017
08:44
08:44
Na Moral a torcida precisa dar uma Colada lá no Ct para dar um Choque nessa Diretoria Porra!!
( 2 ) 90%
12/06/2017
08:32
08:32
Entra ano sai ano e a Vergonha continua, Leco fdp estamos cansados ,se coça e monta um Time decente!
( 3 ) 89%
12/06/2017
08:25
08:25
Acorda Leco fdp, contrate laterais , Zagueiros e um Meia Decente porra , cansado de ser Chacota!!
( 0 ) 0
12/06/2017
08:05
08:05
Enquanto estamos triste, elenco de folga se reapresenta terça no período tarde para o SPA tricolor.
( 0 ) 86%
12/06/2017
02:19
02:19
Vamos cancelar em massa o ST. Será uma resposta nossa para essa diretoria
( 1 ) 70%
11/06/2017
23:22
23:22
Reforços Urgentemente! Agir logo ou nem vaga na libertadores. quem é burro não ver!!
( 3 ) 84%
11/06/2017
21:34
21:34
Esse site esta muito ruim para postar, só da erro, merecemos algo melhor. em nome da massa.
( 2 ) 100%
11/06/2017
21:08
21:08
Já tem quase uma década que falta amor à camisa, hombridade e gana por títulos!
( 2 ) 50%
11/06/2017
20:19
20:19
Tirando o Lucão, ficou uma luz no fim do túnel. Mas Até quando Lucão ? A torcida exige o porque.
( 0 ) 0
11/06/2017
19:16
19:16
Lucas prato esta desacreditando no q ve. As caras q ele faz seria comica se nao fosse triste.
( 0 ) 50%
11/06/2017
19:05
19:05
Pra esse Douglas ser péssimo precisa melhor uns 10.000 %. Júnior Tavares foi o único que se salvou
( 24 ) 58%
11/06/2017
18:36
18:36
Militão mostra aos fans de Lucão que quando é bom é bom! não importa a idade!
( 1 ) 100%
11/06/2017
18:35
18:35
Esse finalnisinho de jogo....serve pra mostrar os erros de escalação do rogetio
( 11 ) 90%
11/06/2017
18:26
18:26