Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Marcinho

( 0 ) 60%
11/06/2017
18:13

Fora Ceni !!! Dorival Já !!!

( 24 ) 31%
11/06/2017
18:10

Spfc x Gambás: Os erros de sempre

( 0 ) 67%
11/06/2017
18:06

Paulo Assunção !

( 0 ) 34%
11/06/2017
18:04

Paulo Assunção !

( 0 ) 0%
11/06/2017
18:04

SP e a posse de bola ineficaz

( 0 ) 100%
11/06/2017
18:01

Galinhada poupou abritagem

( 0 ) 60%
11/06/2017
17:59

Sera que e o Rogerio o problema ?

( 20 ) 43%
11/06/2017
17:59

INCOMPETÊNCIA e CAOS

( 0 ) 100%
11/06/2017
17:51

RC seu desgraçado !!!

( 2 ) 67%
11/06/2017
17:43

Buffarini pode ir para o Boca

( 64 ) 39%
11/06/2017
17:42

Pratto

( 0 ) 67%
11/06/2017
17:40

Rogério Siga o exemplo

( 0 ) 100%
11/06/2017
17:36

Lugano na Zaga

( 0 ) 0
11/06/2017
17:33

Fora PARDAL!!

( 4 ) 77%
11/06/2017
17:32

Melhor zaga eles disseram.

( 3 ) 67%
11/06/2017
17:31

Não sei pq vcs tao bravos

( 0 ) 60%
11/06/2017
17:30

( 1 ) 93%
11/06/2017
17:29

Valeu god of entrega

( 0 ) 80%
11/06/2017
17:28

rogerio unico culpado ?

( 3 ) 59%
11/06/2017
17:24

3 zagueiros, 3 merdas !!!!

( 6 ) 86%
11/06/2017
17:18

E esse cheirinho de série B

( 12 ) 47%
11/06/2017
17:13

Estamos jogando como time pequeno

( 0 ) 50%
11/06/2017
17:13

Lugano!!!

( 5 ) 91%
11/06/2017
17:13

Gol foi nas costas do .....?

( 5 ) 62%
11/06/2017
17:11

Deixe aqui seu vai toma no cu Cícero

( 15 ) 88%
11/06/2017
17:10

sai uma merda e entra um coco

( 0 ) 0
11/06/2017
17:09

Rogério imitando Osório

( 3 ) 67%
11/06/2017
17:07

Lucão desgraçado, maldito. corintianoo

( 19 ) 85%
11/06/2017
17:03

Nossos jogadores almoçam feijoada?

( 0 ) 80%
11/06/2017
17:00

Maicon

( 5 ) 87%
11/06/2017
16:59

rogerio imitando osorio

( 0 ) 75%
11/06/2017
16:59

Cícero e maicon

( 2 ) 100%
11/06/2017
16:59

rogerio imitando osorio

( 0 ) 0
11/06/2017
16:58

rogerio imitando osorio

( 0 ) 50%
11/06/2017
16:58

Pode vender maicon e lucão rescinde hh

( 0 ) 100%
11/06/2017
16:57

Rogério imitando Osório

( 0 ) 50%
11/06/2017
16:57

Saudades !!!

( 2 ) 84%
11/06/2017
16:56

Alguns jogadores são ridículos

( 0 ) 50%
11/06/2017
16:55

Maicon!

( 0 ) 100%
11/06/2017
16:51

Cícero está andando no campo

( 0 ) 100%
11/06/2017
16:49

Pior zaga que eu ja vi

( 1 ) 100%
11/06/2017
16:48

Pior zaga que eu ja vi

( 0 ) 67%
11/06/2017
16:47

3 zagueiros que não vale por 1

( 1 ) 72%
11/06/2017
16:46

Deixe aqui seu vai toma no cu Cícero

( 1 ) 100%
11/06/2017
16:46

RC Empresário ou Técnico?

( 0 ) 100%
11/06/2017
16:44

Cícero é horrível

( 1 ) 67%
11/06/2017
16:41

Escalação

( 35 ) 17%
11/06/2017
16:18

Botafogo da Capital

( 1 ) 50%
11/06/2017
16:17

cade a velocidade desse time ?

( 0 ) 100%
11/06/2017
16:15

Cadê os defensores do Pardal?

( 1 ) 58%
11/06/2017
16:15

Agora pode?

( 0 ) 75%
11/06/2017
15:48

Matheus Galdezani

( 1 ) 93%
11/06/2017
15:17

O elenco não é fraco!!!

( 3 ) 60%
11/06/2017
15:06

Independente do resultado hoje, apoiar!

( 12 ) 69%
11/06/2017
14:44

sem entender essa diretoria

( 7 ) 30%
11/06/2017
13:22

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net