Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Dispensa e empresta jogadores e contrata um atacante reserva do AVAÍ ...é isso mesmo ???
( 96 ) 54%
10/06/2017
12:16
12:16
Contratações que poderia cair bem ao São Paulo, e não seria muito caro. (Jogadores)
( 1 ) 17%
10/06/2017
09:09
09:09
Ceni enche a bola de Militão no São Paulo, mas já lamenta: "Vai ficar pouco tempo"
( 0 ) 50%
09/06/2017
16:39
16:39
Flamengo com Conca, Everton Ribeiro e Diego, a gente sem nenhum armador.
( 63 ) 64%
09/06/2017
12:04
12:04
Si o time não sabe si comporta depois que faz um gol. Isso não seria dedo do treinador para resolver
( 2 ) 9%
09/06/2017
09:25
09:25
Vamos pra cima da galinha preta pintadinha de Itaquera, façam suas apostas.
( 14 ) 78%
08/06/2017
23:53
23:53
Quando postei q esse seria o pior ano da historia do spfc fui xingado e hj tenho ainda mais convicça
( 8 ) 21%
08/06/2017
22:53
22:53
Quando postei q esse seria o pior ano da historia do spfc fui xingado e hj tenho ainda mais convicça
( 0 ) 17%
08/06/2017
22:15
22:15
Perdi o começo do segundo tempo e tive que entrar no globoesporte pra saber se alguém foi expulso
( 0 ) 75%
08/06/2017
21:00
21:00
Me tirem uma duvida por favor sobre o pagamento por Cartão de Crédito na SPMania
( 8 ) 75%
08/06/2017
16:48
16:48
Diferença entre clube que se planeja para ser campeão e clube que se planeja em apena obter recursos
( 11 ) 33%
08/06/2017
16:37
16:37
Dez meias que poderiam vir e que seriam um perfil mínimo pra ocupar essa vaga de armador!
( 29 ) 21%
08/06/2017
16:05
16:05