A má vontade com ceni!!!!!

A má vontade com ceni!!!!!

lukspri

A mídia, os comentaristas e principalmente a nossa torcida existe uma enorme má vontade com o ceni,sim eu sei que ele não é técnico ainda sim eu sei que ele erra está errando e vai errar muito, sim eu sei que até agora o time não tem uma formações tática defenida (parece que se achou agora com 3 zagueiros) tudo isso geral sabe e criticam, mais não vejo nesse site ou na mídia ninguém postando algo quando ele acerta.

Exemplo o time tinha a pior defesa no paulista agora ele ajeitou a zaga e tem a melhor defesa do brasileiro inclusive à frente da badala defesa dos gamba.

Isso é méritos dele e não vejo ninguém elogiando.

Como eu disse ele precisa ser cobrado sim precisa de protesto quando ele erra está mais que certo corneta.

Mais quando ele faz algo certo tambm é justo que seja elogiado que a galera de apoio pois se isso não acontece a galera está sendo imparcial e sendo levado pela mídia porque do mesmo modo que geral da mídia falava mais da defesa não vejo agora elogiando a defesa por ser até agora a melhor do brasileiro.

Ps: no ataque caímos de produção mais aí leve-se em conta a queda violenta de produção do cueva nosso melhor meio de campo.

Em fim reclamem protestem cornetem quando o ceni erra mais vamos apoiar quando ele acerta como está acontecendo na zaga hoje!!!!

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net