A diretoria ninguém reclama?

A diretoria ninguém reclama?

lukspri

Eu acho isso fantástico a galera arrebenta com o ceni, lucao, Cícero preparador físico roupeiro até o porteiro se bobear vão cornetar mais não vejo tópico da diretoria sinceramente posso até dizer que todos esses podem não servir para o sp mais a culpa não é deles a culpa de estarem defendendo Ainda o sp não é deles quem manda que contrata quem demiti que coloca limites quem cobra quem vende em fim quem criou isso que somos hoje não é o ceni ou lucao ou qualquer outro funcionário eles estão dando o que podem quem deveria analisar isso é ver que eles não são tecnicamente do tamanho do sp é a diretoria. A maior culpada é ela sempre foi concordaria se fosse igual a diretoria do palmeiras ou Flamengo que deu aos técnicos times otimos pagamentos em dia é mesmo assim esses caras não renderem mais não é nosso caso.

O maior culpado disso tudo é a diretoria que arrebentou o sp e hoje temos um ex jogador aprendendo a virar técnico temos um zagueiro quebras cagada a muito tempo ae continua no time temos um preparador físico que não faz bem seu trabalho. E por ultimo temos uma situação finaceira medonha e por causa disso não temos times e ninguém de grande nome quer jogar aqui.

Primeiro cornetem a diretoria depois ceni e companhia mesmo porque se a diretoria tivesse feito seu trabalho ceni não seria o técnico é lucao não estaria time é esse predador físico tambm

Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net